Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BT

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BT

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de TI Sênior

Candidato em Hortolândia, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BT, no mês de abril de 2016.

Entrevista: O entrevistador se ateve em conhecer o candidato e não souber apresentar a empresa, seus benefícios e cultura, assim como detalhes de trabalho e vaga. Entrei na empresa sem saber exatamente o papel que eu iria desempenhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comentar sobre o atual cenário político do país em inglês.
    R: O mais neutra possível.

Negociação: Apesar de acreditar que fosse receber uma oferta menor do que pedi, a empresa cobriu o meu pedido.

Entrevista de emprego para Analista de Redes

Candidato em Hortolândia, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BT.

Entrevista: Processo seletivo foi bem dinâmico feito por um gerente da área NOC com foco no inglês e habildades básicas de redes como ping, arp, ipv4 entre outros

P: Por que a BT?

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa BT.

Entrevista: Ruim, simplismente o responsavel do setor saiu no momento da minha entrevista deixando um outro rapaz para me entrvistar e nada do que conversamos foi feito.

P: Se eu trabalhava com VTEX
    R: Não

Recebeu Feedback?
    • Recebi

BT

Descrição:A BT é uma das maiores operadoras de serviços integrados de TI e telecomunicações, provendo soluções convergentes para aumentar a eficiência operacional de milhares de organizações em mais de 170 países. A BT oferece cobertura global, infraestrutura e um completo portfólio de soluções em conectividade, serviços de TI e datacenter, comunicações unificadas, soluções de segurança e contact center de forma integrada e exclusivamente dedicada ao segmento corporativo. Esse posicionamento assegura níveis de serviço superiores e soluções aplicadas ao core business de cada cliente. Uma operação global com atendimento local competente faz toda a diferença. Por essa razão, clientes como Ambev, Anglo American, Arcelor Mittal, Caixa Econômica Federal, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Grupo Fiat, Nestlé, Petrobras, Supricel, Syngenta, Unilever e mais de 10 mil organizações em todo o mundo confi am na BT para a gestão de suas redes corporativas.