Como é trabalhar na BT?

A melhor empresa para se trabalhar

HR Business Partner

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidades de crescimento, autonomia para desenvolvimento profissional, investimento em treinamento e desenvolvimento, cultura de resultados respeitando as pessoas.

Contras: Talvez maior investimento em qualidade de vida, com programas de saúde e eventos que permitam maior integração entre os funcionários ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Telecomunicações

Hortolândia, SP

Prós: Estabilidade ...

Contras: Falta planos de carreira .

Bt conexão cliente

Agente Técnico de Suporte OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, ótima interatividade social. Salário bom, muitos benefícios e ganhos trimestrais, material de apoio com fácil acesso ao funcionários. Muitas campanhas de incentivo durante o ano.

Contras: Segurança: no RJ a empresa não está localizada num lugar muito seguro. Diariamente, muitos funcionários sofriam assaltos. Estender as campanhas de incentivo para todos os setores, não só os de atendimento ativo.

Conselhos para presidência: Entrar em contato com a prefeitura do RJ para auxiliar na segurança com o policiamento no local e nas adjacências.

Boa empresa para trabalhar.

Consultor Sênior

Prós: Bom ambiente, desafio interesante, colegas legais. O ambienete é muito calmo eu tenho oportunidade de trabalhar com redes e sistemas de grande porte. Tenho influencia.

Contras: Nao tem estacionamento! Ponto super negativo! Teria que pagar 220 por mes e fechar um contracto de 12 meses, inaceitavel isso! Nao tem comida e frutas de graca para cafe da manha. O papel hgenico , o sabao sao de má qualidade, tem poucos banheiros no predio.

Ótima empresa

Hortolândia, SP

Prós: Ótimos benefícios. Ótimo ambiente para se trabalhar. Trabalha com muito respeito ao funcionários. Muitos gestores crescem juntamente com os funcionários;.

Contras: Não existe muito ponto negativo. Apenas em relação ao salário que poderia ser um pouco mais compatível com o mercado e existir um plano de carreiras mais consolidado.

Prós: Crescimento profissional pessoal oportunidade companheiros de trabalho e pessoas competentes

Contras: Melhores condições de trabalho mas incentivo aos funcionáriosmas bebedouro melhoria na infraestrutura

Ótima empresa

Analista de Suporte I

Hortolândia, SP

Prós: Empresa oferece diversos benefícios e possibilidade de crescimento

Contras: Alta rotatividade devido à falta de incentivos e promoções

Sinto que entrei para fazer a diferença em um momento de oportunidade e desafios

Prós: Pessoas,
    Cultura
    Processo,
    Oportunidades,
    Renumeração
    Beneficios

Contras: Melhoria continua dos processos

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista de TI

Prós: Gigante do ramo de telecomunicações, salário em dia, ótimos benefícios e projeção de carreira. Relação direta com times do exterior, ótima empresa para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Processos muito burocráticos para pequenos escritórios como o do Brasil. Não sinto integração entre as áreas, em minha opinião falta algo que integre melhor os times.

Gestão de pessoas ainda a melhorar

Analista de Redes Sênior

Prós: Desenvolvimento profissional, possibilidade em lidar com novas tecnologias, interação com times de diversos países diferentes, bom plano de benefícios.

Contras: Ainda não verifiquei nenhuma ponto negativo, o que tenho percebido é indagações quanto ao plano de carreira, alguns funcionários se demonstram insatisfeitos.

BT

Descrição:A BT é uma das maiores operadoras de serviços integrados de TI e telecomunicações, provendo soluções convergentes para aumentar a eficiência operacional de milhares de organizações em mais de 170 países. A BT oferece cobertura global, infraestrutura e um completo portfólio de soluções em conectividade, serviços de TI e datacenter, comunicações unificadas, soluções de segurança e contact center de forma integrada e exclusivamente dedicada ao segmento corporativo. Esse posicionamento assegura níveis de serviço superiores e soluções aplicadas ao core business de cada cliente. Uma operação global com atendimento local competente faz toda a diferença. Por essa razão, clientes como Ambev, Anglo American, Arcelor Mittal, Caixa Econômica Federal, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Grupo Fiat, Nestlé, Petrobras, Supricel, Syngenta, Unilever e mais de 10 mil organizações em todo o mundo confi am na BT para a gestão de suas redes corporativas.