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Como é trabalhar na BT?

37 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa para se trabalhar

    Analista de Telecomunicações

    Hortolândia, SP


    Prós: Estabilidade ...

    Contras: Falta planos de carreira .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bt conexão cliente

    Agente Técnico de Suporte OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Oportunidade de crescimento, ótima interatividade social. Salário bom, muitos benefícios e ganhos trimestrais, material de apoio com fácil acesso ao funcionários. Muitas campanhas de incentivo durante o ano.

    Contras: Segurança: no RJ a empresa não está localizada num lugar muito seguro. Diariamente, muitos funcionários sofriam assaltos. Estender as campanhas de incentivo para todos os setores, não só os de atendimento ativo.

    Conselhos para presidência: Entrar em contato com a prefeitura do RJ para auxiliar na segurança com o policiamento no local e nas adjacências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa para trabalhar.

    Consultor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente, desafio interesante, colegas legais. O ambienete é muito calmo eu tenho oportunidade de trabalhar com redes e sistemas de grande porte. Tenho influencia.

    Contras: Nao tem estacionamento! Ponto super negativo! Teria que pagar 220 por mes e fechar um contracto de 12 meses, inaceitavel isso! Nao tem comida e frutas de graca para cafe da manha. O papel hgenico , o sabao sao de má qualidade, tem poucos banheiros no predio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa

    Analista

    Hortolândia, SP


    Prós: Ótimos benefícios. Ótimo ambiente para se trabalhar. Trabalha com muito respeito ao funcionários. Muitos gestores crescem juntamente com os funcionários;.

    Contras: Não existe muito ponto negativo. Apenas em relação ao salário que poderia ser um pouco mais compatível com o mercado e existir um plano de carreiras mais consolidado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Crescimento profissional pessoal oportunidade companheiros de trabalho e pessoas competentes

    Contras: Melhores condições de trabalho mas incentivo aos funcionáriosmas bebedouro melhoria na infraestrutura

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa

    Analista de Suporte I

    Hortolândia, SP


    Prós: Empresa oferece diversos benefícios e possibilidade de crescimento

    Contras: Alta rotatividade devido à falta de incentivos e promoções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Sinto que entrei para fazer a diferença em um momento de oportunidade e desafios

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas,
    Cultura
    Processo,
    Oportunidades,
    Renumeração
    Beneficios

    Contras: Melhoria continua dos processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Por mais dificil que seja ,temos que procurar recursos para melhor atender o cliente,

    Agente de Atendimento

    Campo Grande, MS


    Prós: Quando se bate as metas somos reconhecidos,e pagos por isso e premiados mensalmente se por 03 meses consecutivos bater as metas ficamos fidelizados onde o valor dobra.

    Contras: Falta de treinamentos mais profundo em determinados setor quando são implatados dentro da empresa nosso recurso no dia a dia e uns com os outros.

    Conselhos para presidência: estar sempre disposto á vencer qualquer desafios .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    autonomia

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Investe em melhoria, concede autonomia aos funcionários e em troca cobra responsabilidade, investe em negócios e clientes que permitam retorno para os dois lados.

    Contras: Os processos ainda precisam ser amadurecidos principalmente no Brasil; integração com os demais países do grupo precisa ser melhor alinhado.

    Conselhos para presidência: Investir em processos e ferramentas, porém sem esquecer que quem faz os processos e gerencia as ferramentas são as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa que pode melhorar mais ainda se quiser

    Service Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso a liderança, Flexibilidade (possibilidade de fazer home office), benefícios, bom ambiente de trabalho, bom balanço entre vida pessoal e trabalho

    Contras: plano de carreira fraco, muita burocracia, sistema de avaliação de performance pouco claro, falta de objetivo comum entre todos os departamentos

    Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BT

Descrição:A BT é uma das maiores operadoras de serviços integrados de TI e telecomunicações, provendo soluções convergentes para aumentar a eficiência operacional de milhares de organizações em mais de 170 países. A BT oferece cobertura global, infraestrutura e um completo portfólio de soluções em conectividade, serviços de TI e datacenter, comunicações unificadas, soluções de segurança e contact center de forma integrada e exclusivamente dedicada ao segmento corporativo. Esse posicionamento assegura níveis de serviço superiores e soluções aplicadas ao core business de cada cliente. Uma operação global com atendimento local competente faz toda a diferença. Por essa razão, clientes como Ambev, Anglo American, Arcelor Mittal, Caixa Econômica Federal, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Grupo Fiat, Nestlé, Petrobras, Supricel, Syngenta, Unilever e mais de 10 mil organizações em todo o mundo confi am na BT para a gestão de suas redes corporativas.

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