Como é trabalhar na BT?

Bom lugar se você é camaradinha de alguém

Analista de Redes IIEx-funcionário, saiu em 2011

Hortolândia, SP

Prós: Não posso reclamar da minha supervisão na maior parte do tempo que trabalhei. Trabalhar com times do exterior sempre é uma experiência agregadora Dependendo do turno você tem um tempo livre. Quem for esperto e aproveitar o tempo ocioso pode desenvolver muito e foi o que fiz

Contras: Clima pouco profissional Poucos benefícios Salário baixo Gestão no geral fraca Vale mais ser amigo de alguém do que ser competente em sua função Falta de profissionalismo Falta de valorização dos funcionários Minha supervisão nos últimos meses de trabalho era muito fraca e não conseguia ter uma visão ampla das situações e problemas

Conselhos para presidência: Não podem promover somente os amigos de churrasco.

BT

Descrição:A BT é uma das maiores operadoras de serviços integrados de TI e telecomunicações, provendo soluções convergentes para aumentar a eficiência operacional de milhares de organizações em mais de 170 países. A BT oferece cobertura global, infraestrutura e um completo portfólio de soluções em conectividade, serviços de TI e datacenter, comunicações unificadas, soluções de segurança e contact center de forma integrada e exclusivamente dedicada ao segmento corporativo. Esse posicionamento assegura níveis de serviço superiores e soluções aplicadas ao core business de cada cliente. Uma operação global com atendimento local competente faz toda a diferença. Por essa razão, clientes como Ambev, Anglo American, Arcelor Mittal, Caixa Econômica Federal, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Grupo Fiat, Nestlé, Petrobras, Supricel, Syngenta, Unilever e mais de 10 mil organizações em todo o mundo confi am na BT para a gestão de suas redes corporativas.