Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BT?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    É uma empresa que precisa se desafiar mais.

    Analista de Redes I

    Hortolândia, SP


    Prós: A empresa tem ótimos benefícios. Aqueles três monitores fazem a diferença no dia-a-dia do trabalho. Muito bom pra se aprender. Paga certificações, caso tenha interesse em estudar, até mesmo as de alto nível e mais caras.

    Contras: Péssima gerência, coloca os funcionários pra baixo, já ouvi casos de ameaça de demissão e funcionários que chegaram a chorar. Ferramentas desatualizadas e extremamente lentas. Controle absurdo do seu horário de almoço, te fazendo ir almoçar as 11:00 hoje e as 14:00 amanhã. A cobrança é tão alta que controla seu tempo no banheiro. O seu bônus anual é medido pelo grau de amizade com o gerente, pode variar de zero até 2 salários, e sim, é individual.

    Conselhos para presidência: Invista nos funcionários, faça-os se desenvolver. Abominem praticas de controle abusivos. Deem responsabilidade e deixe os bons te surpreenderem.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BT

Descrição:A BT é uma das maiores operadoras de serviços integrados de TI e telecomunicações, provendo soluções convergentes para aumentar a eficiência operacional de milhares de organizações em mais de 170 países. A BT oferece cobertura global, infraestrutura e um completo portfólio de soluções em conectividade, serviços de TI e datacenter, comunicações unificadas, soluções de segurança e contact center de forma integrada e exclusivamente dedicada ao segmento corporativo. Esse posicionamento assegura níveis de serviço superiores e soluções aplicadas ao core business de cada cliente. Uma operação global com atendimento local competente faz toda a diferença. Por essa razão, clientes como Ambev, Anglo American, Arcelor Mittal, Caixa Econômica Federal, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Grupo Fiat, Nestlé, Petrobras, Supricel, Syngenta, Unilever e mais de 10 mil organizações em todo o mundo confi am na BT para a gestão de suas redes corporativas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?