Como é trabalhar na BT?

Boa empresa, mas já estou cansado de passar manteiga com martelo.

Analista de Redes II

Hortolândia, SP

Prós: Salario é compatível com o mercado, localização razoável, segurança mediana..

Contras: Infraestrutura deplorável (Filtros de agua vencidos por 1 ano, ultima verificação de aterramento em 2003, TI defasada, link de internet decepcionante e por final as piores ferramentas de trabalho concatenadas em um ambiente.) Mindset Inglês no qual você é medido pelo tempo que levanta da cadeira até o que volta a sentar e desempenhar o trabalho. Alto índice de decepção e desanimo dos colaboradores, devido a grande burocracia de desempenhar o trabalho.

Conselhos para presidência: Gente, vamos pensar mais nos colaboradores e como desburocratizar o trabalho sem reinventar a roda.

BT

Descrição:A BT é uma das maiores operadoras de serviços integrados de TI e telecomunicações, provendo soluções convergentes para aumentar a eficiência operacional de milhares de organizações em mais de 170 países. A BT oferece cobertura global, infraestrutura e um completo portfólio de soluções em conectividade, serviços de TI e datacenter, comunicações unificadas, soluções de segurança e contact center de forma integrada e exclusivamente dedicada ao segmento corporativo. Esse posicionamento assegura níveis de serviço superiores e soluções aplicadas ao core business de cada cliente. Uma operação global com atendimento local competente faz toda a diferença. Por essa razão, clientes como Ambev, Anglo American, Arcelor Mittal, Caixa Econômica Federal, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Grupo Fiat, Nestlé, Petrobras, Supricel, Syngenta, Unilever e mais de 10 mil organizações em todo o mundo confi am na BT para a gestão de suas redes corporativas.