Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BT?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Paga-se mal, exige-se muito

    Especialista em Segurança da Informação

    Hortolândia, SP


    Prós: Um bom ambiente de trabalho com inúmeras oportunidades de aprendizado. Possibilidade de mudança de cargas para outra torres de serviços.

    Contras: Não há plano de carreira definido; não há faixa salarias explicita e garantias de que poderá receber aumento, mesmo com avaliações positivas. Gerencia de pessoas falha, excesso de burocracias; gerentes com excesso de controle, pouca autonomia de trabalho. É comum contratar funcionários para cargos similares ou de mesmo nível hierárquico, na mesma função são contratados com salários muito superiores aos praticados dentro da empresa e, sem garantias de equiparação. Profissionais com mesmo nível hierárquico e executando a mesma função na empresa em outras regiões possuem salários muito superiores (USA, UK).

    Conselhos para presidência: Revisão de planos de carreiras para as equipes no Brasil; melhorias na metodologia de avaliação, capacitação da gerencia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BT

Descrição:A BT é uma das maiores operadoras de serviços integrados de TI e telecomunicações, provendo soluções convergentes para aumentar a eficiência operacional de milhares de organizações em mais de 170 países. A BT oferece cobertura global, infraestrutura e um completo portfólio de soluções em conectividade, serviços de TI e datacenter, comunicações unificadas, soluções de segurança e contact center de forma integrada e exclusivamente dedicada ao segmento corporativo. Esse posicionamento assegura níveis de serviço superiores e soluções aplicadas ao core business de cada cliente. Uma operação global com atendimento local competente faz toda a diferença. Por essa razão, clientes como Ambev, Anglo American, Arcelor Mittal, Caixa Econômica Federal, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Grupo Fiat, Nestlé, Petrobras, Supricel, Syngenta, Unilever e mais de 10 mil organizações em todo o mundo confi am na BT para a gestão de suas redes corporativas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?