Como é trabalhar na BT?

Crescimento Prossional

Analista Pleno

Hortolândia, SP

Prós: Excelente empresa para aprender e desenvolver habilidades tecnicas. Oportunidades de treinamentos internos. Bom para evoluir com o inglês no dia a dia.

Contras: Plano de carreira ainda esta em desenvolvimento, evolução salarial muito lento, o que gera uma desmotivação nos primeiros anos na carreira na empresa

empresa boa

Analista Pleno

Campinas, SP

Prós: empresa super tranquila cordial, generosa e os lideres são ótimas pessoas pensam no profissional como pessoa e não como numero, adorei o tempo que trabalhei

Contras: plano de carreira e desenvolvimento são dois pontos um pouco negativo nessa empresa, mesmo tempo bastante equipamento e possibilidade não oferecem um plano legal de desenvolvimento

Boa Empresa para se trabalhar

Gerente de Serviços Sênior

Prós: Esatabilidade, respeito, possibilidade de home office para cargos que possibilitem essa modalidade. Gerência de nível médio possui um bom equilíbrio entre conservadorismo e inovação.

Contras: Difícil movimentação vertical, alta gerência demanda inovação porém se prende ao conservadorismo, salários para alguns cargos são defasados em relação ao mercado.

Empresa excelente de se trabalha.

Gerente de Projetos

Hortolândia, SP

Prós: Relação entre vida x trabalho, a empresa preza pela qualidade de vida, ainda que exista alguns times que não tem está politica, muitos fazem Home Office.

Contras: Gerencia pouco participativa. Normalmente quando temos uma gerencia participativa, temos um ambiente de trabalho onde todos se desenvolvem, mas vezes sentimos a falta desta postura nos locais de trabalho.

Conselhos para presidência: Investimento em uma gerencia mais colaborativa.

Boa empresa para se trabalhar caso você entre ganhando bem!

Analista de Suporte Comercial e Contratos

Hortolândia, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, clima muito agradável, chefia de fácil acesso, boas condições de equipamentos do dia a dia. Mudar de área não é algo difícil, porém a remuneração não acompanha.

Contras: Empresa com regras Inglesas que muitas vezes não se aplica no Brasil. Conseguir um aumento no mesmo cargo é quase impossível. Caso mude de área achando que ganhará mais está enganado, pois o reajuste salarial é até 5% do seu salário atual, independente do cargo.

Conselhos para presidência: Investir mais no plano de carreira e salários para os funcionários que estão começando.

Uma boa empresa para trabalhar

Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável, bons beneficios, flexibilidade de jornada de trabalho incluindo home office. Possibilidade de crescimento e aprendizado. Bons colegas de trabalho

Contras: Remuneração abaixo do mercado, dificuldade em dar aumentos por mérito, decisões centralizadas fora da região, RH poderia ser melhor pois é um ausente

Poderia ser perfeita mas não é

Coordenador de Mudança

Hortolândia, SP

Prós: Bons benefícios, ônibus fretado, gerentes acessiveis para conversas e solicitações. ambiente bacana flexibilidade de jornada, podendo fazer home office

Contras: Nao tem plano de carreira, salário estagnado, sem cursos de especialização. Com o tempo seu salário fica defasado e o seu colega que vem do mercado pra mesma função recebe quase o dobro. Nao paga certificações não tecnicas, como o ITIL

Assistente

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Good, but

Engenheiro

Prós: Portfolio de produtos, carteira de clientes, reconhecimento da marca, plano de saúde e odontológico, previdência privada, comprometimento dos colaboradores de maneira geral

Contras: Gestão e execução de mudanças muito lento, poucas oportunidades para promoção, salários defasados e abaixo da mediana de mercado, portfolio muito focado em clientes europeus

Conselhos para presidência: Walk the talk

Reconhecimento

Coordenador Comercial

Prós: Empresa com muita experiência no mercado financeiro. Diversos especialista sempre dispostos a ajudar. A proximidade com os sócios é sempre um fator positivo.

Contras: A empresa passa por uma reestruturação, visto que estamos próximos de uma substituição do sócio fundador. É uma fase de transição, que sempre gera conflitos

BT

Descrição:A BT é uma das maiores operadoras de serviços integrados de TI e telecomunicações, provendo soluções convergentes para aumentar a eficiência operacional de milhares de organizações em mais de 170 países. A BT oferece cobertura global, infraestrutura e um completo portfólio de soluções em conectividade, serviços de TI e datacenter, comunicações unificadas, soluções de segurança e contact center de forma integrada e exclusivamente dedicada ao segmento corporativo. Esse posicionamento assegura níveis de serviço superiores e soluções aplicadas ao core business de cada cliente. Uma operação global com atendimento local competente faz toda a diferença. Por essa razão, clientes como Ambev, Anglo American, Arcelor Mittal, Caixa Econômica Federal, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Grupo Fiat, Nestlé, Petrobras, Supricel, Syngenta, Unilever e mais de 10 mil organizações em todo o mundo confi am na BT para a gestão de suas redes corporativas.