Como é trabalhar na BSN Medical?

Não recomendo trocar de emprego se estiver feliz

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os produtos são relativamente bons, por se tratar de uma Start-up. Os benefícios são ótimos. Carga de trabalho não excessiva. A expectativa é positiva ao entrar na empresa, pois tem muito trabalho a ser efeito/implementa e ou modificado, o que supostamente abre possibilidade para crescimento profissional.

Contras: Empresa engessada, sem política, logística ruim, qualidade dos produtos Neve é péssima, uma das piores equipes de gestão que já trabalhei, as pessoas são nomeadas por favorecimento pessoal e não profissional, não por serem qualificadas para o cargo. Ambiente de trabalho ruim, com pressão, sem profissionalismo. Falta gestão voltada para o resultado, precificação dos produtos incorreta, estratégia de marketing errada, sempre falta produto no estoque e sobra os que não vendem.

Conselhos para presidência: Buscar uma excelência operacional com profissionais qualificados

Startup

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Startup passando por estruturações constantes. Ao entrar na empresa, o funcionário sente a motivação e a responsabilidade de contribuir constantemente.

Contras: Ambiente pesado (Tanto por parte dos analistas que reclamam o tempo todo, quanto por parte dos gerentes). Alguns gerentes deixam o ego em primeiro lugar e não chegam a ser ouvidos para novas idéias. Não valorizam os funcionários e o tratamento por parte de alguns gerentes chega a ser rude. O que faz com que eu não indique para profissionais que já estão recolocados. O horário diário de trabalho é muito extenso, fazendo com que não tenhamos vida pessoal.

Operador de Tear II

Bragança Paulista, SP

Prós: A empresa esta em constantes mudanças e aprimoramento de estrutura o que agrega em uma esperança de se torna uma grande empresa em potencial futuramente, ela possui um quadro de funcionários operacional vindos da antiga gestão bem unidos proporcionando um ambiente bem agradável para realizar as tarefas no setor.

Contras: A empresa sendo uma multinacional não faz juz ao seu status e pecam em muitos quesitos vindo de sua nova gestão, em termos de gestão de pessoa é muito ineficaz nem se quer possuem um plano de carreira ou algum plano que acrescente na qualidade de vida do colaborador o que faz muitos bons funcionários desmotivarem e buscar oportunidades melhores fora, nota se um grande regresso na qualidade dos produtos devido a isso. A nova gestão da empresa trouxe com ela um ambiente pesado para a empresa

Desafio

Executivo de Vendas

Prós: Qualidade dos produtos, referência nos segmentos que atua. Empresa alemã há pouco tempo no Brasil. Possibilidade de crescimento, desafios. Startup.

Contras: Falta de política comercial, problemas em logística e metas altas demais para começo da empresa. A estratégia muda constantemente, tornando confusa a política comercial.

Conselhos para presidência: Definição de uma política comercial.

BSN Medical