Como é trabalhar na BSN Medical?

Não recomendo trocar de emprego se estiver feliz

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os produtos são relativamente bons, por se tratar de uma Start-up. Os benefícios são ótimos. Carga de trabalho não excessiva. A expectativa é positiva ao entrar na empresa, pois tem muito trabalho a ser efeito/implementa e ou modificado, o que supostamente abre possibilidade para crescimento profissional.

Contras: Empresa engessada, sem política, logística ruim, qualidade dos produtos Neve é péssima, uma das piores equipes de gestão que já trabalhei, as pessoas são nomeadas por favorecimento pessoal e não profissional, não por serem qualificadas para o cargo. Ambiente de trabalho ruim, com pressão, sem profissionalismo. Falta gestão voltada para o resultado, precificação dos produtos incorreta, estratégia de marketing errada, sempre falta produto no estoque e sobra os que não vendem.

Conselhos para presidência: Buscar uma excelência operacional com profissionais qualificados

Startup

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Startup passando por estruturações constantes. Ao entrar na empresa, o funcionário sente a motivação e a responsabilidade de contribuir constantemente.

Contras: Ambiente pesado (Tanto por parte dos analistas que reclamam o tempo todo, quanto por parte dos gerentes). Alguns gerentes deixam o ego em primeiro lugar e não chegam a ser ouvidos para novas idéias. Não valorizam os funcionários e o tratamento por parte de alguns gerentes chega a ser rude. O que faz com que eu não indique para profissionais que já estão recolocados. O horário diário de trabalho é muito extenso, fazendo com que não tenhamos vida pessoal.

Desafio

Executivo de Vendas

Prós: Qualidade dos produtos, referência nos segmentos que atua. Empresa alemã há pouco tempo no Brasil. Possibilidade de crescimento, desafios. Startup.

Contras: Falta de política comercial, problemas em logística e metas altas demais para começo da empresa. A estratégia muda constantemente, tornando confusa a política comercial.

Conselhos para presidência: Definição de uma política comercial.

BSN Medical