Como é trabalhar na BSM Engenharia?

Horrivel

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Boa atuação dos gestores, benefícios, chances de crescimentos, bom dialogo com gerente, supervisores e diretores

Contras: Incompetência generalizada, falta de controle por parte da diretoria e gestores. Gerentes demais que não sabem o que fazer.

Conselhos para presidência: VCs devem parar de serem incompetentes.

Era uma empresa muito boa, não é mais.

ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Era uma empresa agradável de trabalhar, estável, alguns benefícios, pagamento era em dia, incentivo educacional, pagavam hora extras quando necessário.

Contras: Não tem plano de cargos e salários. Os gestores não passavam um feedback, má gestão, tanto que está prestes a falir, apesar do pagamentos e horas extras em dias, exploravam muito seus colaboradores com um salário baixo.

Conselhos para presidência: Agir com ética

Prós: Legal la e que eles dão oportunidade de jovem aprendiz nao conheço muito la porque so sou jovem aprendiz .

Contras: Não conheço bem a empresa sou apenas jovem aprendiz , mais la parece ser uma boa empresa

Conselhos para presidência: Muita dedicação .

uma lição de vida

Macaé, RJ

Prós: trabalha na empresa bsm engenharia foi uma experiência muito gratificante aprendi muito com todos os colaboradores

Contras: olha não tenho muito quem reclama da bsm engenharia só não ficava muito feliz quando atrasava o pagamento só isso

Conselhos para presidência: vcs estão fazendo um ótimo trabalho só peço uma coisa mais oportunidades de crescimento

Dar valor

Gerente Operacional de Logística

Prós: Não valorização do profissional

Contras: Avaliação dos resultados dos gestores logístico

Conselhos para presidência: Plano carreira

BSM Engenharia