Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Uma ótima empresa de trabalho.

Analista Sênior

Prós: Um dos pontos positivos da BSI é o ambiente de trabalho.

Contras: O que poderia ser melhorado seria em relação aos profissionais que ficam alocados nos clientes, acredito que precisa ter um acompanhamento mais próximo por parte dos gestores, para que os mesmos sintam-se realmente que fazem parte da empresa.

Empresa de TI com diversos clientes

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa seria com ótimos profissionais, varias possibilidades de atuação em vários segmentos de TI e diversos clientes.

Contras: Em pleno desenvolvimento, ainda falta treinamento para lideranças e mudança de cultura organizacional. Gestores precisam falar a mesma lingua

Neutro

Analista Pleno

Brasília, DF

Prós: Boa renumeração, benefícios e horário de trabalho.

Contras: Gestores mal treinados, levam o trabalho na brincadeira. Mudança de tratamento com funcionarios de forma repentina, falta de diálogo e falta modelos de processos, RH bagunçado, falta de profissionalismo de alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, abrir canais de diálogo com funcionário.

Empresa péssima

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios condizentes com o mercado. Cliente interessantes. Atuei alocado em um grande banco e participei de um projeto que colaborou bastante com meu crescimento profissional.

Contras: Empresa rumo a falência pela péssima administração realizada. Salários atrasam, benefícios também, mesmo com o cliente repassando o dinheiro do contrato em dia. Em um ano que estive na empresa, não foi depositado ao menos um mês de FGTS e INSS recolhido, os quais, todos os meses foram descontados do salário. Plano de carreira nulo. Fujam dessa empresa.

Conselhos para presidência: Trocar o Presidente e todos os diretores. Principalmente do RH.

Pior de todas , sai fora

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima localização próximo do Centro de São Paulo, equipe dedicada e emprenhada , ótimo convênio quando funciona e Salário na media salarial predio bem conservado.

Contras: Falta de Pagamento de salário, benefícios e pessima gestão de pessoas , sem expectativas de crescimento profissional . Onde o funcionário e tratado com uma grande falta de respeito.

Conselhos para presidência: Parar de mentir e ajudar os funcionários a ter crescimento.

Não indico.

Programador Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, Ótimo convênio médico. Ambiente descontraído e cada um faz seu trabalho. Esse são os pontos positivos da empresa. Apenas isso.

Contras: Salários atrasados, benefícios atrasados, empresa sem gestão. Está desanimador trabalhar aqui. Não indico para ninguém. É necessário mudanças.

Conselhos para presidência: Pagar em dia.

Empresa de Sonhadores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima localização no centro da cidade de São Paulo , equipe bem treinada e capacitada, bons projetos que poderiam ajudar a melhorar a empresa, o convênio medico é bom quando podemos usar-lo

Contras: Falta de Pagamento da folha de Pagamento e Benefícios de seus funcionários. Atrasos em Benefícios ( Convénio Medico,Vale Alimentação, e Transporte) Falta de Transparência da Gerência e RH da empresa, sem contar que diretoria e presidência vive sonhando.

Conselhos para presidência: Parar de sonhar e assumir seus erros.

A

Líder

Barueri, SP

Prós: Nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.

Contras: Nao paga em dia

Conselhos para presidência: Ser mai transparente

Empresa não indicada

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração prometida está na média do mercado. A convivência entre profissionais proporciona boa troca de conhecimentos e experiênciase, importante para novos profissionais na área.

Contras: Constantes atrasos nos salários e nos benefícios acordados na contratação, não apresenta saúde financeira, vem nos últimos dois anos atrasando salários, benefícios , e encargos trabalhistas

Conselhos para presidência: Honre os compromissos, mais responsabilidade.

Instabilidade financeira

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Equipe de trabalho muito boa. Relação com os amigos de trabalho é muito boa, experiência e conhecimento técnico trocados são muito bons para todos

Contras: Instabilidade financeira. Empresa passa por muitas dificuldades com constantes atrasos de salários, benefícios, plano de saúde, gerando dúvida e incertezas.

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.