Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Empresa péssima

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios condizentes com o mercado. Cliente interessantes. Atuei alocado em um grande banco e participei de um projeto que colaborou bastante com meu crescimento profissional.

Contras: Empresa rumo a falência pela péssima administração realizada. Salários atrasam, benefícios também, mesmo com o cliente repassando o dinheiro do contrato em dia. Em um ano que estive na empresa, não foi depositado ao menos um mês de FGTS e INSS recolhido, os quais, todos os meses foram descontados do salário. Plano de carreira nulo. Fujam dessa empresa.

Conselhos para presidência: Trocar o Presidente e todos os diretores. Principalmente do RH.

Pior de todas , sai fora

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima localização próximo do Centro de São Paulo, equipe dedicada e emprenhada , ótimo convênio quando funciona e Salário na media salarial predio bem conservado.

Contras: Falta de Pagamento de salário, benefícios e pessima gestão de pessoas , sem expectativas de crescimento profissional . Onde o funcionário e tratado com uma grande falta de respeito.

Conselhos para presidência: Parar de mentir e ajudar os funcionários a ter crescimento.

Empresa de Sonhadores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima localização no centro da cidade de São Paulo , equipe bem treinada e capacitada, bons projetos que poderiam ajudar a melhorar a empresa, o convênio medico é bom quando podemos usar-lo

Contras: Falta de Pagamento da folha de Pagamento e Benefícios de seus funcionários. Atrasos em Benefícios ( Convénio Medico,Vale Alimentação, e Transporte) Falta de Transparência da Gerência e RH da empresa, sem contar que diretoria e presidência vive sonhando.

Conselhos para presidência: Parar de sonhar e assumir seus erros.

A

Líder

Barueri, SP

Prós: Nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.

Contras: Nao paga em dia

Conselhos para presidência: Ser mai transparente

Empresa não indicada

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração prometida está na média do mercado. A convivência entre profissionais proporciona boa troca de conhecimentos e experiênciase, importante para novos profissionais na área.

Contras: Constantes atrasos nos salários e nos benefícios acordados na contratação, não apresenta saúde financeira, vem nos últimos dois anos atrasando salários, benefícios , e encargos trabalhistas

Conselhos para presidência: Honre os compromissos, mais responsabilidade.

Empresa em fase muita turbulenta

Analista Programador

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Atraso nos salários e benefícios, desorganização total na administração da empresa, alterações de datas de pagamentos sem aviso prévio, sem plano nenhum de carreira

Consultor Pleno

Prós: Flexibilidade de trabalho, liberdade para inovar e um bom ambiente. local de facil acesso mesmo com acomodações precarias mas ainda assim um lifar gostoso...

Contras: Atrasa salario, não passa informações claras sobre os problemas e quando os valores serão acertados, a presidência nao cumpre com as promessas feitas, o rh nao faz a gestao dos recursos humanos, só serve pra mandar email de dieta...

Conselhos para presidência: Seja claro nas informações, seja verdadeiro mas afirmacoes, seja convincente nas promessas e cumpra com elas...e srja inovador e principalmente mude seu quadro de braços direitos pois nao te suportam e nao te provêem soluções...

Decepção

Analista Programador Pleno

Prós: A liderança e o time de analistas são excelentes profissionais e muito colaborativos, ajudam-se mutuamente e possuem grande experiência. A convivência entre profissionais proporciona boa troca de conhecimentos e experiênciase, importante para novos profissionais na área.

Contras: A empresa não apresenta saúde financeira, vem nos últimos dois anos atrasando salários, benefícios , e encargos trabalhistas. A organização em perdendo diariamente profissionais para a concorrência, sem contar a perda de contratos por incapacidade de continuidade nos projetos.

Conselhos para presidência: Encerre as atividades, deixe de contratar profissionais sem ter condições de arcar com as obrigações, renegocie o seu passivo, seja mais honesto nos seus objetivos e, por fim, reconheca a in viabilidade econômica da empresa e solicite proteção judicial ou encerre as suas atividades empresariais.

Empresa ruim

Analista Programador Sênior

José Bonifácio, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, trabalho em equipe, aprendi muito aqui com o meu gestor e cresço cada vez mais, horário de trabalho flexivel.

Contras: Atrasos na Folha de Pagamento Plano de Carreira não definido Atrasos no pagamento das Férias. Ferramentas de Trabalho de baixa performance resultando em problemas com a produtividade, atrasos nas rescisões, e a empresa não da nenhuma satisfação, gosta de viver de aparências

Empresa está deixando de ser uma referência positiva

Prós: Possibilidade de ascensão profissional em um ambiente informal com flexibilidade de horários e boa autonomia na atuação com liberdade para criar e desenvolver projetos de trabalho

Contras: Empresa vem perdendo ótimos profissionais por falta de transparência e estratégia. Atrasos em salários, RH não participante das operações. Parceria muito pequena entre as áreas internas de apoio.

Conselhos para presidência: Buscar transparência e humildade para ouvir.

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.