Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Atrasos de Salario

Prós: Os colegas de trabalho e os gestores. Flexibilidade com horários. Escritório bem localizado e de fácil acesso. Vários restaurantes e shopping próximos.

Contras: Atrasos na Folha de Pagamento Plano de Carreira não definido Atrasos no pagamento das Férias. Ferramentas de Trabalho de baixa performance resultando em problemas com a produtividade.

Conselhos para presidência: Estejam preparados para eventuais problemas, falar que os clientes não estão pagando só demonstra o despreparo de quem está no topo da empresa.

Empresa não serve para ninguém.

Prós: Somente a Localização da empresa é boa , o resto e tudo mentira para boi dormir , ate parece que estamos no meio de vários políticos , onde você já não sabe em qual mentira acreditar.

Contras: Um péssimo ambiente de trabalho. Sem Oportunidade para realizar o seu trabalho tranquilamente e desenvolvê-lo , não pode ser pro ativo pois os gestores se sentem ofendidos e com medo de perder seus cargos, Não pagam os benefícios em dia, salário, empresa de mentiroso.

Conselhos para presidência: Verificar se os funcionários estão contentes com a empresa, trocar toda a gestão só assim vai sair do buraco que está.

Fraca, baixa experiencia, grande bagunça e atrasando benefícios e salários.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não existe nada legal na empresa, tem atrasado salários, não possui plano de carreira definido e infelizmente age muito errado em diversos fatores.

Contras: Atraso de salários, salários baixos, atraso de benefícios, má gestão, gerentes de pouco esforço e conhecimento. Inexistência de plano e carreira. Pisou na bola em muitos aspectos e pontos. Se prioriza sempre e não olha pelo empregado. Age corretamente somente quando lhe é conveniente.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção a quem os representa dentro dos clientes. Fazem muita besteira. Deixem de gastar com porcarias sem sentido e invistam no seu maior recurso ativo que somos nós. É através de nós que vocês são o que são e tem o que tem. Alias, nós não por que não faço mais parte dessa empresa falida.

Desorganizada, atrasa salários, não cumpre o que prometem

Analista Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Abertos para novas tecnologias, ótima localização, Plano de pontos para distribuição de benefícios, equipe de trabalho bem estruturada e bem companheira.

Contras: Atraso de salário, Falta de comunicação entre os departamentos internos da empresa, Atraso de benefícios (VR e VA), o "Plano de Pontos" nunca é reavaliado a distribuição mesmo tendo aumento de alguns benefícios, RH trata os terceiros como qualquer coisa e sempre passa informações de forma grosseira. Quando é dispensando ou pede dispensa demoram pra pagar sua rescisão chegando a casos de 2 meses pra mais.

Conselhos para presidência: Paguem salários e benefícios em dia e dê treinamento para funcionários internos se aperfeiçoarem em sua funções, aprendam o que é benefícios e façam a reavaliação do plano de pontos quando se há alteração em algum beneficio, pois terceiros não são escravos também são funcionários da empresa.

BSI Adeus

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O todos os times que trabalhei foram formados por pessoas de bom nível técnico e de fácil entrosamento. Localização é um ponto forte da empresa, sempre localizada próxima ao metrô

Contras: Nenhum plano de carreira definido, gerentes fracos que não conseguem projeto e quem paga são os desenvolvedores, RH é um desastre que mais se preocupa em colocar cartazes pela corredores, a empresa não investe no analista e além de tudo isso, atrasa salário

Conselhos para presidência: Desistam do mercado de TI. Essa área é para pessoas com mente aberta, espírito jovem e criativo, vcs não são nada disso!

Decepção

Brasília, DF

Prós: A empresa proporciona um plano de saúde muito bom do Bradesco, de todos os benefícios é descontado apenas R$1 do salário, possui horário flexível.

Contras: A empresa não possui copa nem refeitório para os funcionários, Salários e benefícios tem atrasado com frequência, Há alguns meses o INSS não está sendo pago corretamente, FGTS não é depositado há 3 meses, Não existe um plano de carreira nem perspectiva de crescimento, A empresa não tem consideração com o funcionário, contratam pessoas menos qualificadas com salários mais altos, Prometem aumento mas não cumprem, Hierarquia mal definida, Não possui RH em brasília e os funcionários tem dificuldade de comunicação, Empresa não valoriza a transparência com os funcionários.

Péssima empresa a se trabalhar.

Programador

Brasília, DF

Prós: Liberdade de horário, porém depende muito dos clientes alocados. O ambiente na fábrica é até agradável, com outros funcionários bons de se trabalhar.

Contras: Muitos. A BSI de um tempo para cá, vem falhando muito com seus funcionários, o atraso de salário virou algo constante. Além disto, o ticket refeição não é pago em dia e nem o plano de saúde, os funcionários ficam semanas sem este benefício. Não havendo nenhuma posição da empresa quanto a estes problemas, os funcionários ficam as cegas. Os gerentes e diretores são arrogantes e sem respeito com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar sua equipe de confiança e principalmente o RH.

Esquece o funcionário

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Salário dentro da base do mercado, ter a experiência de trabalhar em clientes externos

Contras: Pra quem é cotas não paga o salário em dia, não tem plr, não tem reajuste nos benefícios, não tem expectativa de plano de carreira, o funcionário é jogado em um cliente e esquecido, não tem nenhuma expectativa de promoções e não tem liberdade para efetuar certas ações para resolver problemas

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e não esquecer o funcionário no cliente, dar mais liberdade para o mesmo efetuar seu trabalho

Funcionário não tem valor nenhum

Analista de Sistemas

Prós: Tive excelentes oportunidades de crescimento com determinados gerentes de projetos, porém ficou só nisso, quando mudei de gerente não tive mais nenhuma evolução.

Contras: Empresa Fundamentada em apenas 1 cliente e com isso quando cai a demanda a empresa deixa de oferecer para o funcionário, não há valorização do funcionário, não há comunicação, RH não existe, não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Correr atrás de novos clientes, retirar os cabides de emprego e dar mais valor aos funcionários.

regular

Prós: Não tem hora pra chegar e sair do trabalho.

Contras: Péssimo rh e não tem benefício algum

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.