Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Péssima empresa, passem longe!

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há pontos positivos. Não há gerência, não há feedback, não há a menor consideração com o funcionário. Não pagam em dia, não dão suporte ao funcionário alocado.

Contras: Todos os possíveis. Jogam o funcionário no cliente e esquecem. Não há gestão nenhuma, exceto sua própria gestão. Não pagam o salário corretamente.

Conselhos para presidência: Sejam honestos e paguem corretamente seus funcionários.

Empresa ruim

Analista Programador Sênior

Brasília, DF

Prós: Salário Full, no início era realmente muito bom, nas nós últimos 2 anos a empresa começou a atrasar o salário, depois foi o plano de saúde que foi suspenso, e vieram os atraso no ticket refeição/alimentação.

Contras: Desorganização, atrasos no salário, benefícios, FGTS, não respondem email, não dão nenhuma informação/satisfação para os funcionários, não cumpre as promessas.

Se quer se tornar um falido, trabalhe na BSI

Analista Pleno

Prós: O único bom que existe nesta empresa e o horário flexível, de resto tudo na empresa e decepcionante, não recomendo, não indico nem para aqueles que estão desempregados.

Contras: Atrasos de salários, atrasos de benefícios, mudanças de benefícios como plano de saúde entre outros e rotineiro na empresa, RH não tem transparência.

Conselhos para presidência: Sejam mas humanos, cumpram com as promessas de melhorias, paguem os atrasados.

Horrível

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Não tem ponto positivo. Empresa descomprometida, atrasam salários e benefícios. Rh não dá suporte. Totalmente descontente com essa empresa...

Contras: Não tem ponto positivo. Empresa descomprometida, atrasam salários e benefícios. Rh não dá suporte. Totalmente descontente com essa empresa... m

Total desprezo pelos funcionários

Consultor

Brasília, DF

Prós: Pagavam salário antecipadamente, havia incentivo para o batimento de metas, havia perspectiva de crescimento na carreira, alguns incentivos e cursos. Era uma boa empresa para se trabalhar. Nada disso existe mais

Contras: Passaram a atrasar e parcelar salários e a não honrar com o plano de saúde. Muitos foram descobrir quando mais precisavam. Já fizeram inúmeras promessas em reuniões, algumas a pedido do cliente, mas voltam a cometer os mesmos deslizes. Não honram com a palavra

Conselhos para presidência: Respeitem os seus funcionários.

Fujam dessa consultoria, não recomendo nem para o pior inimigo.

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, possibilidade de trabalhar no remoto, não recomendo para ninguém, sem plano de carreira, salário ruim, RH nunca deixa claro as coisas não tem transparência alguma.

Contras: Atrasam pagamentos, atrasam benefícios, não fazem os pagamentos do convênio(cheguei a ter momentos de não conseguir passar no médico por que o convênio não estava em dia), vale refeição pagam semanalmente ainda assim atrasam, não tem plano de carreira, gerente de projetos de forçam a trabalhar de casa. Estou ativo na empresa ainda, e estou sem receber desde outubro, meu ultimo pagamento foi em setembro ou seja não só eu como outras pessoas não recebemos desde outubro, ABSURDO, LAMENTÁVEL, a pior empresa que atuei em minha vida, detonou minha vida financeira. BSILIXO, está correndo um comentário que a empresa vai abrir uma nova tal de bsi exponencial parece que já tem até um novo cnpj rolando, estelionatário.

Conselhos para presidência: Comecem a pagar os

Empresa péssima

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios condizentes com o mercado. Cliente interessantes. Atuei alocado em um grande banco e participei de um projeto que colaborou bastante com meu crescimento profissional.

Contras: Empresa rumo a falência pela péssima administração realizada. Salários atrasam, benefícios também, mesmo com o cliente repassando o dinheiro do contrato em dia. Em um ano que estive na empresa, não foi depositado ao menos um mês de FGTS e INSS recolhido, os quais, todos os meses foram descontados do salário. Plano de carreira nulo. Fujam dessa empresa.

Conselhos para presidência: Trocar o Presidente e todos os diretores. Principalmente do RH.

Pior de todas , sai fora

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima localização próximo do Centro de São Paulo, equipe dedicada e emprenhada , ótimo convênio quando funciona e Salário na media salarial predio bem conservado.

Contras: Falta de Pagamento de salário, benefícios e pessima gestão de pessoas , sem expectativas de crescimento profissional . Onde o funcionário e tratado com uma grande falta de respeito.

Conselhos para presidência: Parar de mentir e ajudar os funcionários a ter crescimento.

Empresa de Sonhadores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima localização no centro da cidade de São Paulo , equipe bem treinada e capacitada, bons projetos que poderiam ajudar a melhorar a empresa, o convênio medico é bom quando podemos usar-lo

Contras: Falta de Pagamento da folha de Pagamento e Benefícios de seus funcionários. Atrasos em Benefícios ( Convénio Medico,Vale Alimentação, e Transporte) Falta de Transparência da Gerência e RH da empresa, sem contar que diretoria e presidência vive sonhando.

Conselhos para presidência: Parar de sonhar e assumir seus erros.

A

Líder

Barueri, SP

Prós: Nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.

Contras: Nao paga em dia

Conselhos para presidência: Ser mai transparente

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.