Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Uma empresa que estimula o desenvolvimento de seus colaboradores.

Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável que permite aos colaboradores se sentirem a vontade. Valorização da pessoa e do profissional. respeito ao próximo, oportunidade de desenvolvimento de carreira.

Contras: Nada a declarar a respeito deste item pois não tive nenhum tipo de situação que me fizesse entender como negativo, talvez uma sugestão de que fosse implantado um refeitório para quem quisesse levar alimento próprio pois a pessoas que usam de dietas restritivas e isto não há na empresa mas não entendo como sendo um ponto negativo mas sim como algo a se implementar.

Conselhos para presidência: O presidente da empresa é extremamente humanitário e próximo de seus colaboradores e isto deve ser sempre mantido pois é isto que engaja os funcionários em prol do interesse comum de ambos.

Foi uma boa consultoria.

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Tudo que foi combinado, sempre foi cumprido. Não tive problemas no tempo em que fui colaborador, os prazos sempre foram respeitados, e o suporte sempre foi prestado, sempre que solicitei.

Contras: A relação entre os superiores e os colaboradores, no meu caso, seria um ponto a melhorar, no quesito ter um suporte e uma proximidade maior.

Conselhos para presidência: Observar melhor os colaboradores no que se refere a aproveitamento em novas oportunidades.

BSI tecnologia, uma ótima empresa.

Analista Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade, bons profissionais, acesso a diretoria , presidência sem restrição, sempre ouvindo os colaboradores, já ajudou de diversas formas colaboradores, visto por mim, ninguém me contou, procura sempre parcerias para os colaboradores.

Contras: Pouca comunicação interna, nada que não posso melhorar, com alguns treinamentos.Procurar desenvolver cursos internos, palestras motivacionais, treinamentos.

boa empresa

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Empresa muito legal de se trabalhar, trabalho em equipoe, ótimo desenvolvimento carreira, aprendi muito aqui com o meu gestor e cresço cada vez mais

Contras: Atualmente estamos enfrentando alguns problemas financeiros mas, logo tudo isso irá se resolver. Empresa não liga muito pro funcionario, sem valorização.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade, bom relacionamento, boa aprendizagem. Salário bom. Meu horário era bem flexível. Os chefes não te enchem. Todos os chefes são acessíveis.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento. Mas isso é geral em consultorias. E somos outsourcing Então vc vai para o cliente com seu custo e não tem nenhum suporte.

Conselhos para presidência: Valorize e de oportunidades de crescimento para os analistas mais experientes como eu. Sua gestão será melhorada com pessoas que conhecem a fundo seu negócio. Além de tecnicamente quanto pessoalmente.

Grande consultoria da área de TI

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom clima organizacional, equipe engajada nos projetos. Boa empresa, com possibilidade de trabalhos remotos quando necessário e ações internas relevantes para o profissional como quick massage e ginástica laboral no qual gostava muito, não sei se hoje ainda tem.

Contras: Na minha época havia uma gestão muito inflada, muitos gerentes e diretores dificultando uma comunicação direta para resolução de alguns projetos.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ofertava salário e benefícios compatíveis com o mercado, tinha diversas filiais e era muito bem reconhecida nas empresas que prestava consultoria.

Contras: Não tive problemas no período em que trabalhei na BSI, ao contrário, tive boas experiências onde pude aprender linguagens diferentes e ter tido a oportunidade de ter atuado com profissionais que eram muito bons tecnicamente.

Empresa flexível com potencial de mercado.

Prós: A empresa é flexível com horários e dá autonomia para que o profissional exerça suas atividades da melhor forma. O clima organizacional é favorável, tornando um local também bom para se fazer amigos, salário e benefícios também são compatíveis com o mercado.

Contras: É evidente que a mesma está passando por momentos difíceis mas acredito que possui potencial para retomar o seu lugar no mercado, precisa apenas se reorganizar novamente.

Conselhos para presidência: Investir mais no setor comercial para conseguirmos novos negócios e projetos.

Boa empresa para trabalhar e desenvolver novas tecnologias

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa fica bem localizada, tem horários flexíveis, ambiente descontraído com bons técnicos e pessoas dispostas a ajudar, além disso trabalha com tecnologias atuais que é bom para o aprendizado e atualização com o mercado de trabalho.

Contras: Acredito que a empresa esteja passando por um momento delicado, assim como várias outras e por isso precisa focar em outros segmentos de atuação perante ao mercado para trazer novos projetos.

Conselhos para presidência: Investir mais em outras áreas de negócios para aumentar os projetos e lucros da empresa.

Analista Desenvolvedor

José Bonifácio, SP

Prós: Os profissionais da BSI são qualificados, logo os resultados de trabalho são muito bom. A empresa da um ótimo suporte para os colaboradores, dando a chance de crescimento dentro da empresa.

Contras: Gestão dos alocados para que os mesmos sintam parte da empresa. Ter mais acesso as lideranças de base, não só aos diretores mais próximos, canal de comunicação

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.