Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Fujam dessa consultoria, não recomendo nem para o pior inimigo.

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, possibilidade de trabalhar no remoto, não recomendo para ninguém, sem plano de carreira, salário ruim, RH nunca deixa claro as coisas não tem transparência alguma.

Contras: Atrasam pagamentos, atrasam benefícios, não fazem os pagamentos do convênio(cheguei a ter momentos de não conseguir passar no médico por que o convênio não estava em dia), vale refeição pagam semanalmente ainda assim atrasam, não tem plano de carreira, gerente de projetos de forçam a trabalhar de casa. Estou ativo na empresa ainda, e estou sem receber desde outubro, meu ultimo pagamento foi em setembro ou seja não só eu como outras pessoas não recebemos desde outubro, ABSURDO, LAMENTÁVEL, a pior empresa que atuei em minha vida, detonou minha vida financeira. BSILIXO, está correndo um comentário que a empresa vai abrir uma nova tal de bsi exponencial parece que já tem até um novo cnpj rolando, estelionatário.

Conselhos para presidência: Comecem a pagar os

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.