Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Liberdade para aprender

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente de Consultoria, tranquilo e trabalho independente. O ruim é ter Gestor (GP) que não liga para os clientes e muito menos faz gestão de pessoas.

Contras: GP que abandona você com o cliente e não existe gestão de pessoas. Ausência muito grande de Gerente. Por exemplo você é Analista Jr e praticamente gerencia o projeto.

Conselhos para presidência: Tem muito a melhorar, uma das sugestões é: tenha um GP competente e um Executivo de Contas para os clientes de cada área.

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.