Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Esquece o funcionário

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Salário dentro da base do mercado, ter a experiência de trabalhar em clientes externos

Contras: Pra quem é cotas não paga o salário em dia, não tem plr, não tem reajuste nos benefícios, não tem expectativa de plano de carreira, o funcionário é jogado em um cliente e esquecido, não tem nenhuma expectativa de promoções e não tem liberdade para efetuar certas ações para resolver problemas

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e não esquecer o funcionário no cliente, dar mais liberdade para o mesmo efetuar seu trabalho

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.