Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Empresa fraca no segmento

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Processo seletivo ágil e equipe pró-ativa. Equipe de desenvolvedores unida. Local de trabalho de fácil acesso. Registro no regime CLT Full...

Contras: Atraso no pagamento do FGTS e salário. Plano de saúde obrigatório. Valor alto do plano de saúde. Solicitações ao RH não atendidas de prontidão.

Conselhos para presidência: Efetuar os pagamentos dos salários e depósitos do FGTS no prazo correto. Não obrigar os funcionários a aderirem ao plano de saúde. Ter um RH mais pró-ativo e próximo dos funcionários.

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.