Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Boa empresa de se trabalhar

Consultor Salesforce

Prós: Uma grande liberdade referente a horário e um ambiente de trabalha ótimo onde a prioridade é o trabalho e sem julgamentos referente a vestimentos quando se esta dentro da empresa.

Contras: Modelo de contratação de CLT Flex ou CLT onde os benefícios não compensam muito, poderiam priorizar um investimento nos funcionários referente a certificações e benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.