Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Empresa grande em constante melhoria.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Realmente temos feedback sobre nosso trabalho executado. Empresa que reconhece que todos somos humanos que somos passíveis a erros mesmo que sejam mínimos... e dependendo do grau da falha, temos segunda chance.

Contras: Plano de reajuste e carreira salarial, precisa ser criado um padrão de remuneração. Dependendo o grau do problema operacional, demora a ser repassado (comunicação).

Conselhos para presidência: Precisamos montar plano de provisão de crescimento profissional entre os alocados.

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.