Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Marketing faz toda diferença, todo trabalho será em vão se não for bem divulgada.

Supervisor Operacional

Prós: Boa relação da alta direção da empresa com os profissionais, oportunidade de ascensão profissional, bom salários e benefícios, horários flexíveis.

Contras: Rever a estratégia de MKT externo da empresa, para que os pontos positivos acima citados sejam um atrativo para atrair novos profissionais e negócios.

Conselhos para presidência: Rever estratégias de marketing externo, para atrair novos profissionais e negócios.

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.