• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma Excelente Empresa, com pequenos problemas de ajustes assim como as demais!

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo e Agradável, facilidade para expor ideias e flexibilidade no horario. Facilidade de localização, com a unificação dos predios facilitou a comunicação com os diversos colaboradores assim como facilidade de acesso a presidencia e Diretoria.

    Contras: Muito profissionais com pensamentos ultrapassados, falha na comunicação da gestão, gestão precisa ser inovada, com profissionais de energia jovial e interessado em mudar para atingir um mercado novo que esta aparecendo com a crise.

    Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos principalmente para liderança, continuar as propostas de incentivos através de ações de marketing recentes e interação dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?