Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Bsi tecnologia

Desenvolvedor.NET

Prós: Ambiente descontraído, sem horário fixo para chegar no trabalho, equipes esforçadas, equipes que se unem em momento de dificuldade, salário razoável

Contras: Não tem plano de carreira, líderes são fracos, gerentes são fracos, não se arriscam muito em novas tecnologias, não oferecem bonus ou curso para funcionários, dificilmente reconhecem um profissional

Conselhos para presidência: Reconhecer os profissionais, oferecer um plano de carreira.

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.