Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Boa empresa, mas poderia ser muito melhor, precisa sair da caixinha!

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que possui bastante tempo de mercado e trabalha com os maiores bancos do país, as oportunidades sempre são boas em termos de crescimento profissional.

Contras: Forma de contratação, muito ruim, além de que não existe o departamento do RH, o medo de sofrer com processos trabalhistas decorrente da forma de contratação, inibe os profissionais de RH de atuar com os funcionários, infelizmente tive muitos problemas relacionado a pagamento, e todos sem uma justificativa plausível do setor do RH.

Conselhos para presidência: Escutem mais seus funcionários, avaliem os gerentes e líderes, sempre disse durante a minha passagem, a Matéria Prima da BSI é o bom raciocínio humano, se o funcionário não estiver tranquilo, equilibrado, satisfeito, dificilmente os projetos terão sucesso. E a empresa precisa do sucesso nos projetos para voltar a crescer.

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.