Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

BSI tecnologia, uma ótima empresa.

Analista Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade, bons profissionais, acesso a diretoria , presidência sem restrição, sempre ouvindo os colaboradores, já ajudou de diversas formas colaboradores, visto por mim, ninguém me contou, procura sempre parcerias para os colaboradores.

Contras: Pouca comunicação interna, nada que não posso melhorar, com alguns treinamentos.Procurar desenvolver cursos internos, palestras motivacionais, treinamentos.

Não indico.

Programador Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, Ótimo convênio médico. Ambiente descontraído e cada um faz seu trabalho. Esse são os pontos positivos da empresa. Apenas isso.

Contras: Salários atrasados, benefícios atrasados, empresa sem gestão. Está desanimador trabalhar aqui. Não indico para ninguém. É necessário mudanças.

Conselhos para presidência: Pagar em dia.

Empresa de Sonhadores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima localização no centro da cidade de São Paulo , equipe bem treinada e capacitada, bons projetos que poderiam ajudar a melhorar a empresa, o convênio medico é bom quando podemos usar-lo

Contras: Falta de Pagamento da folha de Pagamento e Benefícios de seus funcionários. Atrasos em Benefícios ( Convénio Medico,Vale Alimentação, e Transporte) Falta de Transparência da Gerência e RH da empresa, sem contar que diretoria e presidência vive sonhando.

Conselhos para presidência: Parar de sonhar e assumir seus erros.

A

Líder

Barueri, SP

Prós: Nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.

Contras: Nao paga em dia

Conselhos para presidência: Ser mai transparente

Empresa não indicada

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração prometida está na média do mercado. A convivência entre profissionais proporciona boa troca de conhecimentos e experiênciase, importante para novos profissionais na área.

Contras: Constantes atrasos nos salários e nos benefícios acordados na contratação, não apresenta saúde financeira, vem nos últimos dois anos atrasando salários, benefícios , e encargos trabalhistas

Conselhos para presidência: Honre os compromissos, mais responsabilidade.

Instabilidade financeira

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Equipe de trabalho muito boa. Relação com os amigos de trabalho é muito boa, experiência e conhecimento técnico trocados são muito bons para todos

Contras: Instabilidade financeira. Empresa passa por muitas dificuldades com constantes atrasos de salários, benefícios, plano de saúde, gerando dúvida e incertezas.

Empresa em fase muita turbulenta

Analista Programador

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Atraso nos salários e benefícios, desorganização total na administração da empresa, alterações de datas de pagamentos sem aviso prévio, sem plano nenhum de carreira

Consultor Pleno

Prós: Flexibilidade de trabalho, liberdade para inovar e um bom ambiente. local de facil acesso mesmo com acomodações precarias mas ainda assim um lifar gostoso...

Contras: Atrasa salario, não passa informações claras sobre os problemas e quando os valores serão acertados, a presidência nao cumpre com as promessas feitas, o rh nao faz a gestao dos recursos humanos, só serve pra mandar email de dieta...

Conselhos para presidência: Seja claro nas informações, seja verdadeiro mas afirmacoes, seja convincente nas promessas e cumpra com elas...e srja inovador e principalmente mude seu quadro de braços direitos pois nao te suportam e nao te provêem soluções...

Decepção

Analista Programador Pleno

Prós: A liderança e o time de analistas são excelentes profissionais e muito colaborativos, ajudam-se mutuamente e possuem grande experiência. A convivência entre profissionais proporciona boa troca de conhecimentos e experiênciase, importante para novos profissionais na área.

Contras: A empresa não apresenta saúde financeira, vem nos últimos dois anos atrasando salários, benefícios , e encargos trabalhistas. A organização em perdendo diariamente profissionais para a concorrência, sem contar a perda de contratos por incapacidade de continuidade nos projetos.

Conselhos para presidência: Encerre as atividades, deixe de contratar profissionais sem ter condições de arcar com as obrigações, renegocie o seu passivo, seja mais honesto nos seus objetivos e, por fim, reconheca a in viabilidade econômica da empresa e solicite proteção judicial ou encerre as suas atividades empresariais.

Gosto da empresa

Analista de Suporte Sênior

Prós: Permite as pessoas se evoluírem em alguns pontos, da oportunidades para pessoas que estão iniciando. Já possui muitos anos de atuação no mercado.

Contras: Não tem plano de carreira, eu penso que poderiam estabelecer um plano claro e bem estabelecido para que os funcionários se empenhem mais nos seus postos de trabalho, e atualmente não esta pagando em dia.

Conselhos para presidência: Permitir um repasse de conhecimento de maneira mais adequada, e estabelecer uma politica de preços e qualidade de serviços mais justa para garantir lucros a empresa e a satisfação do cliente...

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.