Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

a empresa ainda tem pontos a melhorar no setor de projetos

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Interações com os colaborares nas diversas áreas em que são realocados tornando assim como uma família, ajudando sempre

Contras: As diversas áreas de projetos não se comunicam, gerando assim varias contratações externas e nenhuma realocação interna, deixando varios colaboradores aguardando projetos novos

Empresa péssima

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios condizentes com o mercado. Cliente interessantes. Atuei alocado em um grande banco e participei de um projeto que colaborou bastante com meu crescimento profissional.

Contras: Empresa rumo a falência pela péssima administração realizada. Salários atrasam, benefícios também, mesmo com o cliente repassando o dinheiro do contrato em dia. Em um ano que estive na empresa, não foi depositado ao menos um mês de FGTS e INSS recolhido, os quais, todos os meses foram descontados do salário. Plano de carreira nulo. Fujam dessa empresa.

Conselhos para presidência: Trocar o Presidente e todos os diretores. Principalmente do RH.

Pior de todas , sai fora

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima localização próximo do Centro de São Paulo, equipe dedicada e emprenhada , ótimo convênio quando funciona e Salário na media salarial predio bem conservado.

Contras: Falta de Pagamento de salário, benefícios e pessima gestão de pessoas , sem expectativas de crescimento profissional . Onde o funcionário e tratado com uma grande falta de respeito.

Conselhos para presidência: Parar de mentir e ajudar os funcionários a ter crescimento.

melhoras

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Flexibilidade de horário/ambiente descontraído para trabalhar. O foco principal da empresa é a entrega dos projetos. Existe uma união entre as equipes/colaboradores.

Contras: Salario de atraso/ticket acaba desanimando os colaboradores da empresa e fazendo com que acabem saindo da empresa. Tirando isso não há queixas ou pontos negativos.

BSI tecnologia, uma ótima empresa.

Analista Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade, bons profissionais, acesso a diretoria , presidência sem restrição, sempre ouvindo os colaboradores, já ajudou de diversas formas colaboradores, visto por mim, ninguém me contou, procura sempre parcerias para os colaboradores.

Contras: Pouca comunicação interna, nada que não posso melhorar, com alguns treinamentos.Procurar desenvolver cursos internos, palestras motivacionais, treinamentos.

Não indico.

Programador Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, Ótimo convênio médico. Ambiente descontraído e cada um faz seu trabalho. Esse são os pontos positivos da empresa. Apenas isso.

Contras: Salários atrasados, benefícios atrasados, empresa sem gestão. Está desanimador trabalhar aqui. Não indico para ninguém. É necessário mudanças.

Conselhos para presidência: Pagar em dia.

Empresa de Sonhadores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima localização no centro da cidade de São Paulo , equipe bem treinada e capacitada, bons projetos que poderiam ajudar a melhorar a empresa, o convênio medico é bom quando podemos usar-lo

Contras: Falta de Pagamento da folha de Pagamento e Benefícios de seus funcionários. Atrasos em Benefícios ( Convénio Medico,Vale Alimentação, e Transporte) Falta de Transparência da Gerência e RH da empresa, sem contar que diretoria e presidência vive sonhando.

Conselhos para presidência: Parar de sonhar e assumir seus erros.

A

Líder

Barueri, SP

Prós: Nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.nada. nao existe.

Contras: Nao paga em dia

Conselhos para presidência: Ser mai transparente

Empresa não indicada

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração prometida está na média do mercado. A convivência entre profissionais proporciona boa troca de conhecimentos e experiênciase, importante para novos profissionais na área.

Contras: Constantes atrasos nos salários e nos benefícios acordados na contratação, não apresenta saúde financeira, vem nos últimos dois anos atrasando salários, benefícios , e encargos trabalhistas

Conselhos para presidência: Honre os compromissos, mais responsabilidade.

Instabilidade financeira

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Equipe de trabalho muito boa. Relação com os amigos de trabalho é muito boa, experiência e conhecimento técnico trocados são muito bons para todos

Contras: Instabilidade financeira. Empresa passa por muitas dificuldades com constantes atrasos de salários, benefícios, plano de saúde, gerando dúvida e incertezas.

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.