Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

É uma ótima empresa para se trabalhar

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa que contrata colaboradores com várias experiências de mercado , bom para o crescimento profissional. Gestores muito bons e bem preparados .

Contras: Nao há garantias de estabilidade de emprego, podendo ficar empregado ou desempregado para os próximos projeto. Falta algum processo contínuo de desenvolvimento individual .

Um bom lugar para trabalhar.

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sempre fornecendo tudo o que é necessário para realizar o trabalho, pagamentos sempre em dia, bom seguro saúde (Bradesco). Muito bem localizado em termos de comuta e alimentação.

Contras: Sinceramente, nenhuma reclamação do meu tempo lá.

Desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Não há muito a falar. O ambiente de trabalho é amigável, a empresa é bem localizada com acesso perto do metrô e os gerentes são bem cordiais com os funcionários.

Contras: Atraso no salário quase todo mês, cancelamento do plano de saúde, RH quase que inexsitente, trocas e atrasos no vale alimentação, funções na empresa pouco claras e tarefas muita mal definidas.

Um bom lugar para trabalhar por pouco tempo

Arquiteto de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade na execução do trabalho, clima bom entre os colaboradores, localização com fácil acesso, sem burocracia no controle das atividades

Contras: Não existiam muitos benefícios, não existia clareza em quem era meu superior imediato e além disso, existia uma certa desorganização na administração

Péssima empresa, corram dela.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há pontos positivos. Não há gerência, não há feedback, não há a menor consideração com o funcionário. Não tem horário flexível, esquece o funcionário alocado.

Contras: Atrasava salário, teve vários problemas por falta de pagamento do plano de saúde, sai da empresa a 1 ano e não me pagaram o que me devem. Péssimo.

Conselhos para presidência: Paguem em dia o salário e o que devem para quem saiu, fiquem de olho em quem esta alocado.

Péssima empresa, passem longe!

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há pontos positivos. Não há gerência, não há feedback, não há a menor consideração com o funcionário. Não pagam em dia, não dão suporte ao funcionário alocado.

Contras: Todos os possíveis. Jogam o funcionário no cliente e esquecem. Não há gestão nenhuma, exceto sua própria gestão. Não pagam o salário corretamente.

Conselhos para presidência: Sejam honestos e paguem corretamente seus funcionários.

Empresa ruim

Analista Programador Sênior

Brasília, DF

Prós: Salário Full, no início era realmente muito bom, nas nós últimos 2 anos a empresa começou a atrasar o salário, depois foi o plano de saúde que foi suspenso, e vieram os atraso no ticket refeição/alimentação.

Contras: Desorganização, atrasos no salário, benefícios, FGTS, não respondem email, não dão nenhuma informação/satisfação para os funcionários, não cumpre as promessas.

Uma empresa que estimula o desenvolvimento de seus colaboradores.

Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável que permite aos colaboradores se sentirem a vontade. Valorização da pessoa e do profissional. respeito ao próximo, oportunidade de desenvolvimento de carreira.

Contras: Nada a declarar a respeito deste item pois não tive nenhum tipo de situação que me fizesse entender como negativo, talvez uma sugestão de que fosse implantado um refeitório para quem quisesse levar alimento próprio pois a pessoas que usam de dietas restritivas e isto não há na empresa mas não entendo como sendo um ponto negativo mas sim como algo a se implementar.

Conselhos para presidência: O presidente da empresa é extremamente humanitário e próximo de seus colaboradores e isto deve ser sempre mantido pois é isto que engaja os funcionários em prol do interesse comum de ambos.

Foi uma boa consultoria.

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Tudo que foi combinado, sempre foi cumprido. Não tive problemas no tempo em que fui colaborador, os prazos sempre foram respeitados, e o suporte sempre foi prestado, sempre que solicitei.

Contras: A relação entre os superiores e os colaboradores, no meu caso, seria um ponto a melhorar, no quesito ter um suporte e uma proximidade maior.

Conselhos para presidência: Observar melhor os colaboradores no que se refere a aproveitamento em novas oportunidades.

Se quer se tornar um falido, trabalhe na BSI

Analista Pleno

Prós: O único bom que existe nesta empresa e o horário flexível, de resto tudo na empresa e decepcionante, não recomendo, não indico nem para aqueles que estão desempregados.

Contras: Atrasos de salários, atrasos de benefícios, mudanças de benefícios como plano de saúde entre outros e rotineiro na empresa, RH não tem transparência.

Conselhos para presidência: Sejam mas humanos, cumpram com as promessas de melhorias, paguem os atrasados.

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.