Como é trabalhar na BSI Tecnologia?

Empresa a melhorar

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Projetos bacanas para trabalhar e bons colegas nas equipes. O chefe que trabalhei era muito bem preparado e dava espaço para autonomia dos seus funciońarios.

Contras: RH ineficiente e plano de carreira medíocre a ponto de ter dificuldades dos próprios chefes negociarem, diante de argumentos de melhor produtividade, entregas dentro do prazo, entre outros pontos.

Um ambiente de trabalho muito bom, e de grande aprendizado

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, excelentes profissionais, trabalho em equipe e oportunidades de crescimento. Indicaria a qualquer pessoa até mesmo iniciantes na área

Contras: Um ponto que acredito ser importante e que a empresa poderia ser um pouco mais organizada assim como rever a função de alguns profissionais que atuam.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Qualidade de Software SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons pacotes de benefícios de acordo com o cargo ocupado e remuneração adequada aos valores praticados no mercado de trabalho, procura atender o cliente da melhor maneira

Contras: Pouco ou nenhum acompanhamento dos funcionários alocados em cliente por parte dos gestores responsáveis, deveria ter um acompanhamento mais próximo dos funcionários e também junto ao cliente medindo sua satisfação ao longo do contrato para evitar perda desnecessária de projetos

Ótima empresa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ótimo relacionamento entre companheiros de trabalho. Remuneração segue padrão de mercado. Ótimo benefícios principalmente se você tem família para compartilhar

Contras: Atrasos eventuais com salário dos funcionario. Difícil comunicação com RH quando você está alocado no cliente. Sistema de lançamento de horas ainda no papel.

Já foi uma ótima empresa para se trabalhar.

Desenvolvedor Júnior Salesforce

Prós: O ambiente era descontraído, as pessoas sempre prestativas e interessadas em ajudar, horário flexível, era uma empresa muito boa para quem estivesse iniciando a carreira, voce possuía uma certa liberdade em relação ao seu trabalho.

Contras: Não tinha uma organização em relação aos projetos , GP não sabiam fazer o seu trabalho de acordo com o cargo, falta de comunicação entre desenvolvedor e GP , não tinha um gereciamento Agil em relação aos projetos, e com tudo veio atraso de salario e benefícios dos colaboradores e com isso o ambiente se tornou bem carregado e difícil de aturar.

Fujam dessa consultoria, não recomendo nem para o pior inimigo.

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, possibilidade de trabalhar no remoto, não recomendo para ninguém, sem plano de carreira, salário ruim, RH nunca deixa claro as coisas não tem transparência alguma.

Contras: Atrasam pagamentos, atrasam benefícios, não fazem os pagamentos do convênio(cheguei a ter momentos de não conseguir passar no médico por que o convênio não estava em dia), vale refeição pagam semanalmente ainda assim atrasam, não tem plano de carreira, gerente de projetos de forçam a trabalhar de casa. Estou ativo na empresa ainda, e estou sem receber desde outubro, meu ultimo pagamento foi em setembro ou seja não só eu como outras pessoas não recebemos desde outubro, ABSURDO, LAMENTÁVEL, a pior empresa que atuei em minha vida, detonou minha vida financeira. BSILIXO, está correndo um comentário que a empresa vai abrir uma nova tal de bsi exponencial parece que já tem até um novo cnpj rolando, estelionatário.

Conselhos para presidência: Comecem a pagar os

a empresa ainda tem pontos a melhorar no setor de projetos

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Interações com os colaborares nas diversas áreas em que são realocados tornando assim como uma família, ajudando sempre

Contras: As diversas áreas de projetos não se comunicam, gerando assim varias contratações externas e nenhuma realocação interna, deixando varios colaboradores aguardando projetos novos

Empresa péssima

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios condizentes com o mercado. Cliente interessantes. Atuei alocado em um grande banco e participei de um projeto que colaborou bastante com meu crescimento profissional.

Contras: Empresa rumo a falência pela péssima administração realizada. Salários atrasam, benefícios também, mesmo com o cliente repassando o dinheiro do contrato em dia. Em um ano que estive na empresa, não foi depositado ao menos um mês de FGTS e INSS recolhido, os quais, todos os meses foram descontados do salário. Plano de carreira nulo. Fujam dessa empresa.

Conselhos para presidência: Trocar o Presidente e todos os diretores. Principalmente do RH.

Pior de todas , sai fora

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima localização próximo do Centro de São Paulo, equipe dedicada e emprenhada , ótimo convênio quando funciona e Salário na media salarial predio bem conservado.

Contras: Falta de Pagamento de salário, benefícios e pessima gestão de pessoas , sem expectativas de crescimento profissional . Onde o funcionário e tratado com uma grande falta de respeito.

Conselhos para presidência: Parar de mentir e ajudar os funcionários a ter crescimento.

melhoras

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Flexibilidade de horário/ambiente descontraído para trabalhar. O foco principal da empresa é a entrega dos projetos. Existe uma união entre as equipes/colaboradores.

Contras: Salario de atraso/ticket acaba desanimando os colaboradores da empresa e fazendo com que acabem saindo da empresa. Tirando isso não há queixas ou pontos negativos.

BSI Tecnologia

Descrição:A BSI Tecnologia se posiciona no mercado como uma das maiores e mais conceituadas empresas integradoras do setor de Tecnologia da Informação com forte atuação nos segmentos: financeiro, industrial, comercial e governamental.
Inclui em seu portfólio soluções que buscam aperfeiçoar processos, reduzir custos, aprimorar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros e garantir resultados com excelência na gestão de capital financeiro e humano das empresas.
O quadro de colaboradores da BSI Tecnologia é composto por profissionais capacitados não só tecnicamente, mas também com amplo conhecimento de mercado e dos negócios dos clientes; capacidade de empreendimento e inovação; ampla rede de contatos com os mais importantes profissionais dos segmentos em que atuam; e trabalho baseado em performance e excelência.
Atualmente, a BSI conta com cerca de 1800 colaboradores distribuídos em 4 filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.