Como é trabalhar na BSI Brasil Sistemas de Gestão?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação positiva

Prós: O BSI é uma empresa com um clima agradavel para se trabalhar. De forma geral as pessoas se respeitam e se ajudam. Trabalham como equipe. Os que não seguem isto são a exceção. Não representam a maior parte do empresa e o que é o BSI.

Contras: Alguns funcionários (líder de equipe) que infelizmente não seguem a filosofia da empresa. Mas tratando-se de pessoas esta é uma situação normal.

Conselhos para presidência: Escolher melhor as pessoas para liderar as esquipes. Um líder ruim pode interferir na postura de toda a equipe e também em outros departamentos. Condenando o ponto mais positivo desta empresa, que é o bom ambiente de trabalho.

Insatisfeito

Prós: Equipe de trabalho e pessoas são o maior ativo da empresa, os processos são organizados.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, a presidência não se importa com o lado humano dos funcionários, apenas pensam em metas que são irreais para o cenário atual da empresa no país. Muito estresse, remuneração baixa, desvalorização dos profissionais. Em uma empresa global, que responde à Inglaterra e aos EUA, nem os gestores falam inglês de forma fluente.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e remunera-los de acordo com as práticas de mercado.

Não estou satisfeita com meu salário!

Prós: Flexibilidade de horários, pagamento em data certa, equipe organizacional.

Contras: Metas impossíveis, instabilidade constante, pressão, stress, baixo salário pra o tamanho do desgaste.

Precisa mudar para crescer!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe boa e ambiente de trabalho agradável.

Contras: Má gestão da empresa pelos gestores e presidência. Salários abaixo do mercado. Funcionários não são valorizados em todos os departamentos.

BSI Brasil Sistemas de Gestão