Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bsbios?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Analista

    Passo Fundo, RS


    Prós: Transporte para empresa, restaurante, instalações modernas acima da média de outras companhia, salários acima da média regional, empresa boa para obter conhecimento.

    Contras: Perspectivas de crescimento, proteção entre áreas, feedback, fala cooperação entre os setores, falta de visão nos principais objetivos da companhia

    Conselhos para presidência: Priorizar pratas da casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa para quem busca crescimento na carreira

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Passo Fundo, RS


    Prós: Oportunidade de crescimento, salário acima do mercado e ótimos benefícios. Programas de estágio, jovem aprendiz e excelentes treinamentos voltados a gestão.

    Contras: Melhorar a escolha dos Líderes de alguns setores. Aproveitar mais os talentos, trabalhando na retenção. Oportunizar alguns treinamentos para os colaboradores alem de gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom emprego

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2009

    Salvador, BA


    Prós: Muito bem afeiçõeada com o cliente, um bom relacionaemtnro profissional. além e um a grande preocupação com o bem estar dos seus atendentes, infelizmente nao pue continuar.

    Contras: Não há muito de negativo, na verdade eu só saí de lá pois me mudei para uma outra cidade para motrar com minha tia e poder tranalhar na minha area de atryuação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito bacana

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Passo Fundo, RS


    Prós: Cada setor tem seu time, os coordenadores e gestores são lideres e não chefes, dentro de cada setor existe um espirito de equipe muito bacana, que facilita o dia a dia.

    Contras: Tem bastante ''rivalidade'' entre os setores , mas como em todos os outros lugares existem pessoas mal educadas, que passam se esbarrando e não cumprimentam.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bsbios

Descrição:A partir de agosto de 2011, a BSBIOS passa a ter mais uma unidade de recebimento de grãos, no município de Caseiros/RS. No local há capacidade de 6.300 ton para o recebimento de grãos. São 30 veículos Hibribus circulando em Curitiba (PR), com biocombustível fornecido com exclusividade pela BSBIOS. Adquiriu recentemente 14 unidades de recebimento de grãos que pertenciam à Adubos Coxilha, localizadas no norte do Estado do Rio Grande do Sul, e uma unidade de produção de sementes, em Lagoa Vermelha (RS). Juntas, as unidades têm capacidade estática para armazenar 240 mil toneladas de grãos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?