• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bsbios?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Grande Empresa, pequenas oportunidades.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Passo Fundo, RS


    Prós: Salario em dia, suporte adequado, bom relacionamento com clientes,plano de saude, vale alimentação, cursos e treinamentos disponiveis gratuitos.

    Contras: Baixo indice de crescimento de colaboradores, exceto por indicaçao superior sem o devido merecimento, alto indice de chefia e a produção efetiva nas maos de poucos

    Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores, certifique as fontes corretas, uma boa empresa se faz a partir de uma conjunto de ações colaborador-empresa e vice versa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bsbios

Descrição:A partir de agosto de 2011, a BSBIOS passa a ter mais uma unidade de recebimento de grãos, no município de Caseiros/RS. No local há capacidade de 6.300 ton para o recebimento de grãos. São 30 veículos Hibribus circulando em Curitiba (PR), com biocombustível fornecido com exclusividade pela BSBIOS. Adquiriu recentemente 14 unidades de recebimento de grãos que pertenciam à Adubos Coxilha, localizadas no norte do Estado do Rio Grande do Sul, e uma unidade de produção de sementes, em Lagoa Vermelha (RS). Juntas, as unidades têm capacidade estática para armazenar 240 mil toneladas de grãos.

Site