• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bsbios?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    É uma boa empresa caso vise apenas aprendizado em agronegócio

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

    Maringá, PR


    Prós: A equipe interna é muito boa, extremamente competentes e com uma parceria muito grande. Possuem um restaurante interno impecável com projetos voltados a qualidade de vida.

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento interno e desenvolvimento. Bastante limitado os benefícios e apoio educacional, não possui plano de cargos e salarios.

    Conselhos para presidência: Investir em mais treinamentos e melhorar o pacote de benefícios, ha muitos anos os funcionários lutam pelo vale alimentação, qualquer valor ja ajudaria muito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bsbios

Descrição:A partir de agosto de 2011, a BSBIOS passa a ter mais uma unidade de recebimento de grãos, no município de Caseiros/RS. No local há capacidade de 6.300 ton para o recebimento de grãos. São 30 veículos Hibribus circulando em Curitiba (PR), com biocombustível fornecido com exclusividade pela BSBIOS. Adquiriu recentemente 14 unidades de recebimento de grãos que pertenciam à Adubos Coxilha, localizadas no norte do Estado do Rio Grande do Sul, e uma unidade de produção de sementes, em Lagoa Vermelha (RS). Juntas, as unidades têm capacidade estática para armazenar 240 mil toneladas de grãos.

Site