Como é trabalhar na Bsbios?

Poupo profissionalismo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Marialva, PR

Prós: Ambiente Limpo e organizado. A empresa fornece transporte e refeição. Os processos são altamente tecnológicos e muito bem controlados. Há muita qualidade no que se produz e muito mérito nos níveis mais baixos, que trabalham mais.

Contras: Os gestores são, de maneira geral, pouco instruídos. Há pessoas sem qualquer conhecimento técnico em cargos de gestão. Sorrateiros. Causam um ambiente de trabalho pesado porque não importa o quanto trabalho você demonstre só será promovido aquele que pertencer às panelas.

Conselhos para presidência: O Rh deveria ficar mais atento a quem está empregado. Não somente aos novos colaboradores que fazem entrevistas para entrar. Há pessoas despreparadas em cargos de gestão que ocupam os cargos por puro lobby e por consideração pro estarem há mais tempo na empresa.

Bsbios

Descrição:A partir de agosto de 2011, a BSBIOS passa a ter mais uma unidade de recebimento de grãos, no município de Caseiros/RS. No local há capacidade de 6.300 ton para o recebimento de grãos. São 30 veículos Hibribus circulando em Curitiba (PR), com biocombustível fornecido com exclusividade pela BSBIOS. Adquiriu recentemente 14 unidades de recebimento de grãos que pertenciam à Adubos Coxilha, localizadas no norte do Estado do Rio Grande do Sul, e uma unidade de produção de sementes, em Lagoa Vermelha (RS). Juntas, as unidades têm capacidade estática para armazenar 240 mil toneladas de grãos.