Como é trabalhar na BSA Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

De mal a pior

Analista Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho. Programa de home office implantando com a supervisão do SINDPD e a possibilidade de ter um horário flexível, isso da a possibilidade de, se necessário, resolver problemas particulares e conseguir cumprir com as atividades diárias.

Contras: Infelizmente os diretores não dão a devida atenção aos empregados. É demonstrado uma total falta de respeito e consideração com coisas básicas. No último caso a data de pagamento da primeira parcela do Décimo Terceiro não foi cumprida, e recebemos a informação de que não foi pago por problemas financeiros quase 2 meses depois num comunicado por e-mail.

Conselhos para presidência: Preocupem-se mais com seus funcionários, mais transparência e responsabilidade.

Tudo para ser uma ótima empresa para se trabalhar, mas ainda precisa melhorar bastante.

Analista Desenvolvedor Sênior

Barueri, SP

Prós: O clima entre os colaboradores é bom e a empresa é flexível.

Contras: Falta transparência, organização e plano de carreira. Dificuldade em reter talentos.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente, ouvir os funcionários e criar meios para motivá-los e elaborar um bom plano de carreira.

BSA Brasil