Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BS Tecnologia

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BS Tecnologia

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento Receptivo

Candidato em Brasília, DF

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BS Tecnologia, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Processo seletivo foi bem específico. Primeiro passanos por um ditado para testar nossos conhecimentos de gramática. Depois testamos conhecimentos básicos em informática. Por último uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram sobre equilíbrio emocional.
    R: Que exercito meu equilíbrio constantemente.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BS Tecnologia.

Entrevista: Processo seletivo extenso, constituído por cinco etapas, compreendendo diversos aspectos/habilidades: raciocínio lógico-matemático, língua portuguesa, dicção, leitura e interpretação de texto.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

BS Tecnologia

Descrição:Fundada em 2006 a BS Tecnologia é uma empresa brasileira, especialista em serviços de TI e Telecom que tem se destacado no mercado graças aos produtos de qualidade que compõe soluções sob medida e serviços personalizados de TI e Telecom, com abrangência nacional focados em atender as necessidades dos clientes. Soluções sob medida em TI e Telecom, comercialização de Gateways SMS eGSM, Soluções VOIP, Service Desk, Suporte de TI, Outsorcing e muito mais.