Como é trabalhar na BS Tecnologia?

Excelente ambiente para se desenvolver, adquirir experiencia

Analista de Sistemas Trainee

Prós: Pouca pressão, e liberdade de trabalho. Sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Plano de carreira precário. Funcionários são sempre tratados da mesma maneira, não dando grande incentivo ou atenção a atitudes inovadoras ou ao perfeccionismo

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira.

uma ótima empresa para quem trabalha e estuda, mas há o que melhorar

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: as suas 6:20 de emprego, a maneira como é fácil trocar de horário no caso de necessidade, ou compensar em caso de atrasos, os treinamentos em pontos em que temos falhas.

Contras: RH poderia melhorar na questão do divulgação do contra-cheque, creio que a meta para ser cobrada como é na empresa em segmentos secundários, deveriam dá um melhor ou mais longo treinamento.

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Suporte

Prós: Filosofia de trabalho diferenciada e focada na qualidade do serviço. Empresa jovem e com ambiente excelente. Opiniões dos funcionários são ouvidas e colocadas em prática.

Contras: Empresa ainda jovem no mercado, um pouco desorganizada mas está buscando melhorar. É uma Empresa familiar, portanto possui os mesmos problemas de qualquer empresa desse tipo.

Regular

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Pagamento na data certa. Treinamento rigoroso. Ótima recepção dos funcionários na contratação. Flexibilidade para resolução de problemas no treinamento.

Contras: Dificuldade de flixibilização de horários. Dificuldade para remuneração variável. Dificuldade com acordo coletivo. Dificuldade com plano de carreira

satisfatória

Operador BEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: benefícios como vale refeição, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, folgas, laboral. A ética da empresa. Feedback sempre que necessário.

Contras: fluxo de ligações muito intenso e consequentemente prejudica a saúde emocional e física. Fata de manutenção dos computadores, ar condicionado e climatizadores.

Conselhos para presidência: respeitar os limites de cada um e os resultados serão bem melhores

Boa empresa, bons colegas

Operador de Telemarketing Bilíngue

Salvador, BA

Prós: Bom salário é benefícios, ambiente agradável e amigável. Serviço muito tranquilo e fácil de executar. Supervisor legal e conversador. Adicional noturno.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a citar na empresa. O único problema é que é muito penoso trabalhar de madrugada, 6 dias por semana. Fora isso, tudo certo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, dar mais oportunidades de crescimento para os trabalhadores do turno da madrugada.

Boa empresa para quem quer entrar no mercado e adquirir experiência, mas não a ponto de seguir carreira.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Horários flexíveis, bom pacote de benefícios (Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico). Feedback constante do seu desempenho no trabalho, de suas ferramentas e dúvidas quanto a função que se desempenha na empresa.

Contras: Plano de carreira com salários muito abaixo da média de mercado, o que a longo prazo faz com que o funcionário não almeje ficar na empresa e fazer carreira. Ambiente de trabalho com muita pressão e estresse.

Empresa boa

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa é boa, você pode crescer lá dentro... Gostei de trabalhar na empresa.

Contras: O ambiente de trabalho precisa ser melhorado. O chão fácil de cair, os aparelhos para trabalhar também precisa de uma manutenção, mais microondas.

Avaliação

Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o salario é bastante atrativo para a .carga horaria. o ambiente tambem é muito agradavel devido a cooperacao dos funcionarios a empresa tambem realizava muitas campanhas com premiçoes para estimular o funcionario.

Contras: o trabalho é estressante, call center é sempre um lugar estressante , a empresa poderia verificar a necessecidade de manter os funcionarios trabalhando todos os fins de seman, nem sempre havia a necessidade

Conselhos para presidência: verificar a necessecidade de manter os funcionarios trabalhando todos os fins de seman, nem sempre havia a necessidade

Muito boa, não atrasa pagamento.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Salário, benefícios, amigos, supervisores ótimos. Adorava ter que ir para aquele lugar me sentia muito bem. Agradeço a oportunidade que quiseram me dar. Nada a reclamar.

Contras: O sistema as vezes caia muito, ar condicionado não funcionava muito bem. Ligações surpresas tanto no ativo, quanto no receptivo. Mas apesar dos pesares foi ótimo compor a equipe.

BS Tecnologia

Descrição:Fundada em 2006 a BS Tecnologia é uma empresa brasileira, especialista em serviços de TI e Telecom que tem se destacado no mercado graças aos produtos de qualidade que compõe soluções sob medida e serviços personalizados de TI e Telecom, com abrangência nacional focados em atender as necessidades dos clientes. Soluções sob medida em TI e Telecom, comercialização de Gateways SMS eGSM, Soluções VOIP, Service Desk, Suporte de TI, Outsorcing e muito mais.