Como é trabalhar na BS Tecnologia?

Excelente ambiente para se desenvolver, adquirir experiencia

Analista de Sistemas Trainee

Prós: Pouca pressão, e liberdade de trabalho. Sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Plano de carreira precário. Funcionários são sempre tratados da mesma maneira, não dando grande incentivo ou atenção a atitudes inovadoras ou ao perfeccionismo

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira.

uma ótima empresa para quem trabalha e estuda, mas há o que melhorar

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: as suas 6:20 de emprego, a maneira como é fácil trocar de horário no caso de necessidade, ou compensar em caso de atrasos, os treinamentos em pontos em que temos falhas.

Contras: RH poderia melhorar na questão do divulgação do contra-cheque, creio que a meta para ser cobrada como é na empresa em segmentos secundários, deveriam dá um melhor ou mais longo treinamento.

A empresa precisa melhor o relacionamento cm os funcionarios

Operador de Telemarketing IIEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Nao tem tanta cobranca, paga em dia o salario e a alimentacao, nao tem muito o q se falar pq eles tem mais pontos negativos...a empresa tbm da um bonus de valores a mais se tickter

Contras: Persseguicao, exposicao no atrasos das pausas e as campanhas q eles nao cuprem o prometido fora q nao permitem q o operador tire pausa particular pra ir ao banheiro

Regular

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Pagamento na data certa. Treinamento rigoroso. Ótima recepção dos funcionários na contratação. Flexibilidade para resolução de problemas no treinamento.

Contras: Dificuldade de flixibilização de horários. Dificuldade para remuneração variável. Dificuldade com acordo coletivo. Dificuldade com plano de carreira

Avaliação da Empresa

Gestão de Pessoas

Prós: o que mais gosto na empresa é Cultura, os rituais e a forma humana que os colaboradores são tratados. Oportunidade de crescimento e colocar os dons e talentos a disposição.

Contras: Sempre temos algo a melhorar porém em uma empresa onde os princípios e valores não são deixados de lado na negociação, onde o proposito é cuidar de pessoas me leva a sentir muito orgulho em fazer parte.

Conselhos para presidência: Que continuem com o trabalho e que possam alcançar muito mais pessoas.

Razoável

Operador de telemarketing l

Salvador, BA

Prós: Paga os benefícios no dia determinado em contrato,a equipe é muito receptiva no momento da contratação,e disposta a esclarecer as dúvidas dos funcionários.

Contras: Perseguição,e excesso de cobranças com procedimentos que deviam ser simples,e gestão não disposta a dialogar com os seus funcionários,e propor melhorias no ambiente corporativo.

Conselhos para presidência: Fazer com que a gestão seja mais humana e participativa,e não nos tratar como mero números

Otima

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Salario bom. Valoriza o funcionario.

Contras: Nao tem muutas chances de subir de cargoSalario bom. Valoriza o funcionario

Conselhos para presidência: Dar mas oportunidades.

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Suporte

Prós: Filosofia de trabalho diferenciada e focada na qualidade do serviço. Empresa jovem e com ambiente excelente. Opiniões dos funcionários são ouvidas e colocadas em prática.

Contras: Empresa ainda jovem no mercado, um pouco desorganizada mas está buscando melhorar. É uma Empresa familiar, portanto possui os mesmos problemas de qualquer empresa desse tipo.

satisfatória

Operador BEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: benefícios como vale refeição, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, folgas, laboral. A ética da empresa. Feedback sempre que necessário.

Contras: fluxo de ligações muito intenso e consequentemente prejudica a saúde emocional e física. Fata de manutenção dos computadores, ar condicionado e climatizadores.

Conselhos para presidência: respeitar os limites de cada um e os resultados serão bem melhores

Boa empresa, bons colegas

Operador de Telemarketing Bilíngue

Salvador, BA

Prós: Bom salário é benefícios, ambiente agradável e amigável. Serviço muito tranquilo e fácil de executar. Supervisor legal e conversador. Adicional noturno.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a citar na empresa. O único problema é que é muito penoso trabalhar de madrugada, 6 dias por semana. Fora isso, tudo certo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, dar mais oportunidades de crescimento para os trabalhadores do turno da madrugada.

BS Tecnologia

Descrição:Fundada em 2006 a BS Tecnologia é uma empresa brasileira, especialista em serviços de TI e Telecom que tem se destacado no mercado graças aos produtos de qualidade que compõe soluções sob medida e serviços personalizados de TI e Telecom, com abrangência nacional focados em atender as necessidades dos clientes. Soluções sob medida em TI e Telecom, comercialização de Gateways SMS eGSM, Soluções VOIP, Service Desk, Suporte de TI, Outsorcing e muito mais.