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Como é trabalhar na BS Tecnologia?

25 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    2.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Excelente ambiente para se desenvolver, adquirir experiencia

    Analista de Sistemas Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Pouca pressão, e liberdade de trabalho. Sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Plano de carreira precário. Funcionários são sempre tratados da mesma maneira, não dando grande incentivo ou atenção a atitudes inovadoras ou ao perfeccionismo

    Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    uma ótima empresa para quem trabalha e estuda, mas há o que melhorar

    Suporte Técnico

    Brasília, DF


    Prós: as suas 6:20 de emprego, a maneira como é fácil trocar de horário no caso de necessidade, ou compensar em caso de atrasos, os treinamentos em pontos em que temos falhas.

    Contras: RH poderia melhorar na questão do divulgação do contra-cheque, creio que a meta para ser cobrada como é na empresa em segmentos secundários, deveriam dá um melhor ou mais longo treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Filosofia de trabalho diferenciada e focada na qualidade do serviço. Empresa jovem e com ambiente excelente. Opiniões dos funcionários são ouvidas e colocadas em prática.

    Contras: Empresa ainda jovem no mercado, um pouco desorganizada mas está buscando melhorar. É uma Empresa familiar, portanto possui os mesmos problemas de qualquer empresa desse tipo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Regular

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Pagamento na data certa. Treinamento rigoroso. Ótima recepção dos funcionários na contratação. Flexibilidade para resolução de problemas no treinamento.

    Contras: Dificuldade de flixibilização de horários. Dificuldade para remuneração variável. Dificuldade com acordo coletivo. Dificuldade com plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    satisfatória

    Operador BEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: benefícios como vale refeição, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, folgas, laboral. A ética da empresa. Feedback sempre que necessário.

    Contras: fluxo de ligações muito intenso e consequentemente prejudica a saúde emocional e física. Fata de manutenção dos computadores, ar condicionado e climatizadores.

    Conselhos para presidência: respeitar os limites de cada um e os resultados serão bem melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, bons colegas

    Operador de Telemarketing Bilíngue

    Salvador, BA


    Prós: Bom salário é benefícios, ambiente agradável e amigável. Serviço muito tranquilo e fácil de executar. Supervisor legal e conversador. Adicional noturno.

    Contras: Não tenho muitos pontos negativos a citar na empresa. O único problema é que é muito penoso trabalhar de madrugada, 6 dias por semana. Fora isso, tudo certo.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, dar mais oportunidades de crescimento para os trabalhadores do turno da madrugada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa para quem quer entrar no mercado e adquirir experiência, mas não a ponto de seguir carreira.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Horários flexíveis, bom pacote de benefícios (Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico). Feedback constante do seu desempenho no trabalho, de suas ferramentas e dúvidas quanto a função que se desempenha na empresa.

    Contras: Plano de carreira com salários muito abaixo da média de mercado, o que a longo prazo faz com que o funcionário não almeje ficar na empresa e fazer carreira. Ambiente de trabalho com muita pressão e estresse.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa boa

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa é boa, você pode crescer lá dentro... Gostei de trabalhar na empresa.

    Contras: O ambiente de trabalho precisa ser melhorado. O chão fácil de cair, os aparelhos para trabalhar também precisa de uma manutenção, mais microondas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação

    Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: o salario é bastante atrativo para a .carga horaria. o ambiente tambem é muito agradavel devido a cooperacao dos funcionarios a empresa tambem realizava muitas campanhas com premiçoes para estimular o funcionario.

    Contras: o trabalho é estressante, call center é sempre um lugar estressante , a empresa poderia verificar a necessecidade de manter os funcionarios trabalhando todos os fins de seman, nem sempre havia a necessidade

    Conselhos para presidência: verificar a necessecidade de manter os funcionarios trabalhando todos os fins de seman, nem sempre havia a necessidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito boa, não atrasa pagamento.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Salário, benefícios, amigos, supervisores ótimos. Adorava ter que ir para aquele lugar me sentia muito bem. Agradeço a oportunidade que quiseram me dar. Nada a reclamar.

    Contras: O sistema as vezes caia muito, ar condicionado não funcionava muito bem. Ligações surpresas tanto no ativo, quanto no receptivo. Mas apesar dos pesares foi ótimo compor a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BS Tecnologia

Descrição:Fundada em 2006 a BS Tecnologia é uma empresa brasileira, especialista em serviços de TI e Telecom que tem se destacado no mercado graças aos produtos de qualidade que compõe soluções sob medida e serviços personalizados de TI e Telecom, com abrangência nacional focados em atender as necessidades dos clientes. Soluções sob medida em TI e Telecom, comercialização de Gateways SMS eGSM, Soluções VOIP, Service Desk, Suporte de TI, Outsorcing e muito mais.

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