Como é trabalhar na BS Tecnologia?

Avaliação

Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o salario é bastante atrativo para a .carga horaria. o ambiente tambem é muito agradavel devido a cooperacao dos funcionarios a empresa tambem realizava muitas campanhas com premiçoes para estimular o funcionario.

Contras: o trabalho é estressante, call center é sempre um lugar estressante , a empresa poderia verificar a necessecidade de manter os funcionarios trabalhando todos os fins de seman, nem sempre havia a necessidade

Conselhos para presidência: verificar a necessecidade de manter os funcionarios trabalhando todos os fins de seman, nem sempre havia a necessidade

Muito boa, não atrasa pagamento.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Salário, benefícios, amigos, supervisores ótimos. Adorava ter que ir para aquele lugar me sentia muito bem. Agradeço a oportunidade que quiseram me dar. Nada a reclamar.

Contras: O sistema as vezes caia muito, ar condicionado não funcionava muito bem. Ligações surpresas tanto no ativo, quanto no receptivo. Mas apesar dos pesares foi ótimo compor a equipe.

Empresa que paga salários bons, mas com péssima gerência do setor de RH

Analista Sênior CEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Prestava serviços para a BB Tecnologia e Serviços (antiga Cobra), e na Cobra o ambiente de trabalho era excelente para se aprender e se desenvolver.

Contras: A empresa não tinha gerência sobre os seus empregados, e sim a BB tecnologia. Logo, as demissões, admissões era todas realizadas pela contratante dos serviços da BS. O problemas são que erros do RH de uma, afetam o RH de outra.

Conquistando confiança

Prós: A acessibilidade do empregado com outros setores da empresa, como rh, financeiro e comercial, dentre outros, para tirar dúvidas, dar sugestões ou fazer críticas.

Contras: A empresa trabalha como terceirização de mão de obra e muitas vezes prioriza concessões ao contratante e não blinda o seu funcionário. Com isso é recorrente que o funcionário tenha que discutir sobre o que está no contrato ou sobre o que é legal.

Conselhos para presidência: Confiar mais na excelência da sua equipe, fazendo crer que esta é a melhor forma de se manter contratos.

Satisfeito

Técnico A

Prós: Trabalho atualmente como, técnico de suporte pleno, e a minhas experiencia junto a empresa é muito satisfatória.

Contras: Somente a falta de um contato mais direto para resolver problemas diários e tirar alguma duvida.

A empresa está no caminho certo, mais tem muito a percorrer ainda.

Analista de Suporte

Prós: Empresa metanoica, realmente se importa com o número de satisfação dos clientes e colaboradres

Contras: Pouca estruturação de processos, ainda há muito a se fazer para manter o ambiente de trabalho organizado

Regular

Teleoperador

Prós: Salarios, beneficios, horarios variados, possibilidade de crescimento.

Contras: Carga horaria de vinte minutos a mais, fazer ativo, sendo que fomos contratados para receptivo.

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionarios

Empresa desorganizada

ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nenhum atraso em pagamentos, participação nos lucros

Contras: Não existe RH, não existe setor de marketing.

uma ótima empresa para quem trabalha e estuda, mas há o que melhorar

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: as suas 6:20 de emprego, a maneira como é fácil trocar de horário no caso de necessidade, ou compensar em caso de atrasos, os treinamentos em pontos em que temos falhas.

Contras: RH poderia melhorar na questão do divulgação do contra-cheque, creio que a meta para ser cobrada como é na empresa em segmentos secundários, deveriam dá um melhor ou mais longo treinamento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conhecimento porque sempre é bom aprender.

Contras: Que você da o seu melhor e não tem chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Um lugar que sempre haja respeito, união e igualdade com todos isso torna uma empresa melhor para se trabalhar.

BS Tecnologia

Descrição:Fundada em 2006 a BS Tecnologia é uma empresa brasileira, especialista em serviços de TI e Telecom que tem se destacado no mercado graças aos produtos de qualidade que compõe soluções sob medida e serviços personalizados de TI e Telecom, com abrangência nacional focados em atender as necessidades dos clientes. Soluções sob medida em TI e Telecom, comercialização de Gateways SMS eGSM, Soluções VOIP, Service Desk, Suporte de TI, Outsorcing e muito mais.