Como é trabalhar na BS Tecnologia?

Satisfeito

Técnico A

Prós: Trabalho atualmente como, técnico de suporte pleno, e a minhas experiencia junto a empresa é muito satisfatória.

Contras: Somente a falta de um contato mais direto para resolver problemas diários e tirar alguma duvida.

A empresa está no caminho certo, mais tem muito a percorrer ainda.

Analista de Suporte

Prós: Empresa metanoica, realmente se importa com o número de satisfação dos clientes e colaboradres

Contras: Pouca estruturação de processos, ainda há muito a se fazer para manter o ambiente de trabalho organizado

Regular

Teleoperador

Prós: Salarios, beneficios, horarios variados, possibilidade de crescimento.

Contras: Carga horaria de vinte minutos a mais, fazer ativo, sendo que fomos contratados para receptivo.

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionarios

Empresa desorganizada

ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nenhum atraso em pagamentos, participação nos lucros

Contras: Não existe RH, não existe setor de marketing.

uma ótima empresa para quem trabalha e estuda, mas há o que melhorar

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: as suas 6:20 de emprego, a maneira como é fácil trocar de horário no caso de necessidade, ou compensar em caso de atrasos, os treinamentos em pontos em que temos falhas.

Contras: RH poderia melhorar na questão do divulgação do contra-cheque, creio que a meta para ser cobrada como é na empresa em segmentos secundários, deveriam dá um melhor ou mais longo treinamento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conhecimento porque sempre é bom aprender.

Contras: Que você da o seu melhor e não tem chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Um lugar que sempre haja respeito, união e igualdade com todos isso torna uma empresa melhor para se trabalhar.

Boa, porém poderia ser melhor!

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e tranquilidade nas atividades exercidas.

Contras: Nenhuma chance de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A transparência com que os assuntos são tratados pelo dono da empresa.

Contras: Ao meu ver, deveriam ocorrer menos reuniões e estimular mais a produtividade das equipes

Conselhos para presidência: Invistam mais no capital humano, pois pessoas que não merecem, são igualadas aos merecedores.

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Diretor

Prós: A influência, que a opinião dos colaboradores tem na tomada de decisões, a Autonomia dada e o respeito, a construção e a vivência da carta de valores e do propósito da empresa.

Contras: A remuneração variável pode ser melhorada.

Excelente ambiente para se desenvolver, adquirir experiencia

Analista de Sistemas Trainee

Prós: Pouca pressão, e liberdade de trabalho. Sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Plano de carreira precário. Funcionários são sempre tratados da mesma maneira, não dando grande incentivo ou atenção a atitudes inovadoras ou ao perfeccionismo

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira.

BS Tecnologia

Descrição:Fundada em 2006 a BS Tecnologia é uma empresa brasileira, especialista em serviços de TI e Telecom que tem se destacado no mercado graças aos produtos de qualidade que compõe soluções sob medida e serviços personalizados de TI e Telecom, com abrangência nacional focados em atender as necessidades dos clientes. Soluções sob medida em TI e Telecom, comercialização de Gateways SMS eGSM, Soluções VOIP, Service Desk, Suporte de TI, Outsorcing e muito mais.