Como é trabalhar na BS Tecnologia?

Empresa desorganizada

ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nenhum atraso em pagamentos, participação nos lucros

Contras: Não existe RH, não existe setor de marketing.

desorganizada

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: não existe cobrança com o horario, e sim com resultados

Contras: EMpresa totalmente desorganizada. Divergencia estratégica entre sociedade, não fornece nenhum treinamento e nao existe setor de marketing nem RH.

Conselhos para presidência: Possui definição de objetivos a serem atingidos, focar em treinamento para os funcionarios, ter um setor de marketing e o RH que realmente funcione.

empresa mais ou menos

Prós: empresa bem familia

Contras: empresa sem foco no profissional

Regular

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Pagamento na data certa. Treinamento rigoroso. Ótima recepção dos funcionários na contratação. Flexibilidade para resolução de problemas no treinamento.

Contras: Dificuldade de flixibilização de horários. Dificuldade para remuneração variável. Dificuldade com acordo coletivo. Dificuldade com plano de carreira

Boa empresa para quem quer entrar no mercado e adquirir experiência, mas não a ponto de seguir carreira.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Horários flexíveis, bom pacote de benefícios (Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico). Feedback constante do seu desempenho no trabalho, de suas ferramentas e dúvidas quanto a função que se desempenha na empresa.

Contras: Plano de carreira com salários muito abaixo da média de mercado, o que a longo prazo faz com que o funcionário não almeje ficar na empresa e fazer carreira. Ambiente de trabalho com muita pressão e estresse.

Empresa boa

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa é boa, você pode crescer lá dentro... Gostei de trabalhar na empresa.

Contras: O ambiente de trabalho precisa ser melhorado. O chão fácil de cair, os aparelhos para trabalhar também precisa de uma manutenção, mais microondas.

Avaliação

Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o salario é bastante atrativo para a .carga horaria. o ambiente tambem é muito agradavel devido a cooperacao dos funcionarios a empresa tambem realizava muitas campanhas com premiçoes para estimular o funcionario.

Contras: o trabalho é estressante, call center é sempre um lugar estressante , a empresa poderia verificar a necessecidade de manter os funcionarios trabalhando todos os fins de seman, nem sempre havia a necessidade

Conselhos para presidência: verificar a necessecidade de manter os funcionarios trabalhando todos os fins de seman, nem sempre havia a necessidade

Conquistando confiança

Prós: A acessibilidade do empregado com outros setores da empresa, como rh, financeiro e comercial, dentre outros, para tirar dúvidas, dar sugestões ou fazer críticas.

Contras: A empresa trabalha como terceirização de mão de obra e muitas vezes prioriza concessões ao contratante e não blinda o seu funcionário. Com isso é recorrente que o funcionário tenha que discutir sobre o que está no contrato ou sobre o que é legal.

Conselhos para presidência: Confiar mais na excelência da sua equipe, fazendo crer que esta é a melhor forma de se manter contratos.

Regular

Teleoperador

Prós: Salarios, beneficios, horarios variados, possibilidade de crescimento.

Contras: Carga horaria de vinte minutos a mais, fazer ativo, sendo que fomos contratados para receptivo.

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionarios

uma ótima empresa para quem trabalha e estuda, mas há o que melhorar

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: as suas 6:20 de emprego, a maneira como é fácil trocar de horário no caso de necessidade, ou compensar em caso de atrasos, os treinamentos em pontos em que temos falhas.

Contras: RH poderia melhorar na questão do divulgação do contra-cheque, creio que a meta para ser cobrada como é na empresa em segmentos secundários, deveriam dá um melhor ou mais longo treinamento.

BS Tecnologia

Descrição:Fundada em 2006 a BS Tecnologia é uma empresa brasileira, especialista em serviços de TI e Telecom que tem se destacado no mercado graças aos produtos de qualidade que compõe soluções sob medida e serviços personalizados de TI e Telecom, com abrangência nacional focados em atender as necessidades dos clientes. Soluções sob medida em TI e Telecom, comercialização de Gateways SMS eGSM, Soluções VOIP, Service Desk, Suporte de TI, Outsorcing e muito mais.