Como é trabalhar na BS Tecnologia?

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Suporte

Prós: Filosofia de trabalho diferenciada e focada na qualidade do serviço. Empresa jovem e com ambiente excelente. Opiniões dos funcionários são ouvidas e colocadas em prática.

Contras: Empresa ainda jovem no mercado, um pouco desorganizada mas está buscando melhorar. É uma Empresa familiar, portanto possui os mesmos problemas de qualquer empresa desse tipo.

Muito boa, não atrasa pagamento.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Salário, benefícios, amigos, supervisores ótimos. Adorava ter que ir para aquele lugar me sentia muito bem. Agradeço a oportunidade que quiseram me dar. Nada a reclamar.

Contras: O sistema as vezes caia muito, ar condicionado não funcionava muito bem. Ligações surpresas tanto no ativo, quanto no receptivo. Mas apesar dos pesares foi ótimo compor a equipe.

Satisfeito

Técnico A

Prós: Trabalho atualmente como, técnico de suporte pleno, e a minhas experiencia junto a empresa é muito satisfatória.

Contras: Somente a falta de um contato mais direto para resolver problemas diários e tirar alguma duvida.

A empresa está no caminho certo, mais tem muito a percorrer ainda.

Analista de Suporte

Prós: Empresa metanoica, realmente se importa com o número de satisfação dos clientes e colaboradres

Contras: Pouca estruturação de processos, ainda há muito a se fazer para manter o ambiente de trabalho organizado

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Diretor

Prós: A influência, que a opinião dos colaboradores tem na tomada de decisões, a Autonomia dada e o respeito, a construção e a vivência da carta de valores e do propósito da empresa.

Contras: A remuneração variável pode ser melhorada.

Empresa boa.

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Honesta, não impõem regras rígidas demais, organizada.

Contras: Falta um pouco de contato entre funcionários e seus superiores.

satisfatória

Operador BEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: benefícios como vale refeição, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, folgas, laboral. A ética da empresa. Feedback sempre que necessário.

Contras: fluxo de ligações muito intenso e consequentemente prejudica a saúde emocional e física. Fata de manutenção dos computadores, ar condicionado e climatizadores.

Conselhos para presidência: respeitar os limites de cada um e os resultados serão bem melhores

Boa empresa, bons colegas

Operador de Telemarketing Bilíngue

Salvador, BA

Prós: Bom salário é benefícios, ambiente agradável e amigável. Serviço muito tranquilo e fácil de executar. Supervisor legal e conversador. Adicional noturno.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a citar na empresa. O único problema é que é muito penoso trabalhar de madrugada, 6 dias por semana. Fora isso, tudo certo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, dar mais oportunidades de crescimento para os trabalhadores do turno da madrugada.

Empresa que paga salários bons, mas com péssima gerência do setor de RH

Analista Sênior CEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Prestava serviços para a BB Tecnologia e Serviços (antiga Cobra), e na Cobra o ambiente de trabalho era excelente para se aprender e se desenvolver.

Contras: A empresa não tinha gerência sobre os seus empregados, e sim a BB tecnologia. Logo, as demissões, admissões era todas realizadas pela contratante dos serviços da BS. O problemas são que erros do RH de uma, afetam o RH de outra.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conhecimento porque sempre é bom aprender.

Contras: Que você da o seu melhor e não tem chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Um lugar que sempre haja respeito, união e igualdade com todos isso torna uma empresa melhor para se trabalhar.

BS Tecnologia

Descrição:Fundada em 2006 a BS Tecnologia é uma empresa brasileira, especialista em serviços de TI e Telecom que tem se destacado no mercado graças aos produtos de qualidade que compõe soluções sob medida e serviços personalizados de TI e Telecom, com abrangência nacional focados em atender as necessidades dos clientes. Soluções sob medida em TI e Telecom, comercialização de Gateways SMS eGSM, Soluções VOIP, Service Desk, Suporte de TI, Outsorcing e muito mais.