Como é trabalhar na BS Services?

Uma das coisas que mais reclamam.

Back Office

Brasília, DF

Prós: A empresa possui sim cargos superiores que podem ser alcançados. Do primeiro nível é possível ir pro segundo nível e qualidade e desses dois para supervisão.

Contras: A empresa impõe critérios rigorosos que dificultam alcançar outros cargos pois contradizem as regras. Ex: tempo médio de atendimento nao é possível alcançar tendo q seguir todas as regras de atendimento ao cliente durante o atendimento.

Conselhos para presidência: Verificar os requisitos de processos seletivos internos referente as possibilidades de alcançarem as metas estabelecidas dentro da empresa.

Pode ser muito boa

Teleoperador Bilíngue

Salvador, BA

Prós: O único ponto positivo da empresa é o cumprimento em dia do pagamento mensal. Funcionários recebem o salário pontualmente no 5º dia útil do mês.

Contras: A estrutura da empresa não é muito facilitadora para o operador. Se divide em dois andares, sendo que uma das características estruturais do prédio é a sua largura, então, o operador leva-se muito tempo para chegar até o banheiro (isso quando os funcionários da limpeza não estão bloqueando a entrada e vc tem que se dirigir ao outro andar). Teleoperadores insatisfeitos e atendendo mais de dois produtos em um dia. A empresa também muda bastante os horários do funcionário, limitando a sua vida somente à empresa.

Satisfatório.

Operador de Telemarketing Ativo

Salvador, BA

Prós: O valor do vale-alimentação é superior aos de outras empresas do gênero na mesma função. A flexibilidade nas pausas e carga horária, caso haja necessidade de atraso ou falta. Pode-se compensar depois.

Contras: O planejamento não tem um cronograma definido de folgas. Muda-se constantemente, trazendo prejuízo para o funcionário, pois não há como planejar seu descanso. Melhorar a disponibilidade de água nos bebedouros e o ar condicionado.

Conselhos para presidência: Planejar o planejamento.

Precisa melhorar

Atendente

Brasília, DF

Prós: Alimentação e as horas trabalhadas. O horário é flexivel, plano de saúde era bom agora não é mais. E o odontológico é muito bom. Sem mais a comentar.

Contras: Burocracia, muita rotatividade de funcionários, RH só é bom no processo seletivo depois que se torna efetivo as coisas são diferentes, empresa precisa melhorar.

Conselhos para presidência: Empresa que não estimula os funcionários, por isto a rotatividade

satisfeito

Ilhéus, BA

Prós: A empresa era pontual nos sues pagamento, local de trabalho ótimo reconhecimento total no funcionário, organizada, séria e reconhece o trabalho dos seus funcionario.

Contras: Nesta empresa não tinha nenhum ponto negativo e sim funcionário que queria sempre fazer algo errado como por exemplo desviar mercadoria onde eu não aceiatav, como controlava as peças da empresa só liberava a mesma mediante a nota fiscal.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Idônea e seria com o empregado, investe na capacitação e mantém bom relacionamento com o funcionário mesmo estando longe da matriz.

Contras: A distância da matriz de seus locais de trabalho e o fato de possuir vários sites dificulta a integração.

BS Services