Como é trabalhar na BS Pharma ?

Bom

Prós: Todos os funcionários são competentes e agradáveis. O ambiente de trabalho é muito bom. As gestoras são atenciosas e prestativas. Recomendo para trabalho temporário.

Contras: A empresa é pequena e não tem plano de expansão. Não tem oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. A rotatividade de funcionários é muito grande.

Ótimo ambiente de trabalho

Gerente Operacional

Prós: Ambiente de trabalho. Os colaboradores tem prazer em seus trabalhos, são capazes de realizar com habilidade, comprometimento e paixão. O senso de colaboração profissional existe, a vibração é boa.

Contras: Empresa ditatorial Corpo diretivo deveria aceitar melhor as ideias dos colaboradores, nível chão de fábrica. A liderança tem receio de expor seus pensamentos e ideias, decorrente da forma impositiva da diretoria.

Neutro

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é relativamente pequena (cerca de 30 funcionários), o que te permite ver mais de perto como funcionam os processos internos. A equipe então atual era bastante amigável e o ambiente de trabalho ok.

Contras: A teóricamente supervisora de estágio se ausentou por mais da metado do meu período de estágio. A remuneração está abaixo da média da cidade.

Inovação

Prós: Empresa com chefia aberta à inovação

Contras: A empresa não é muito organizada

BS Pharma