Como é trabalhar na BRZ Empreendimentos?

Gosto da empresa, mas precisa melhorar os processos e fazer com que todos sigam à risca.

Estagiário Superior

Prós: Refeitório na empresa, vale refeição com valor compatível com a região, que ainda pode ser fracionado em alimentação/refeição. Bom ambiente de trabalho, jornada de 40hs semanais. Boas oportunidades de crescimento, empresa em expansão.v

Contras: A empresa não tem processos estruturados, por ser uma empresa familiar, as pessoas que são indicadas da família dos donos não respeitam os poucos processos que existem. Também tem muita gente sem competência para o cargo que exerce. Muitos gestores grossos e mal educados.

Conselhos para presidência: Estruturar processos e cumpri-los. Cobrar educação e cordialidade de alguns gestores, do GCC e do administrativo por exemplo.

ótima para aprender técnicas construtivas e acompanhamento de obras

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Divinópolis, MG

Prós: Muito Organizada internamente em seus processos administrativos e Muito moderna e disposta a se atualizar quanto as técnicas de executar obra.

Contras: Falta ter mais flexibilidade nos horários de trabalho, dar mais suporte aos estagiários para que possam poder conciliar a faculdade com o tempo de estágio.

Acolhimento

Varginha, MG

Prós: Oportunidade de crescer dentro da empresa te auxiliam em tudo o que precisa

Contras: Nenhum empresa super boa não encontrei defeitos

BRZ Empreendimentos