Como é trabalhar na BRy Tecnologia?

Tem aspectos a melhorar

Analista de Sistemas Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Horário flexível Plano de saúde Foi uma boa oportunidade de aprendizado

Contras: As coisas demoram a engrenar Dificuldade em desenvolver a carreira

Confiável e Respeitosa.

Programador Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente divertido, lanches e eventos comemorativos, politica de crescimento e plano de carreira, oportunidade para aprendizado e horário flexível

Contras: Algumas atitudes erradas por parte da gerência, pouca valorização de alguns funcionários e áreas, outros pontos negativos serão informados no futuro.

Ótimo ambiente de trabalho, mas precisa melhorar em alguns aspectos de gestão de pessoas.

Florianópolis, SC

Prós: Hierarquia mínima, ambiente de trabalho bom, gerente atencioso a sugestões, comunicação Top-Down , Down-Top fácil.

Contras: A empresa peca em alguns aspectos em relação a outras empresas de tecnologia. O conservadorismo na maneira de administrar faz parecer estar trabalhando numa linha de produção.

Conselhos para presidência: É uma empresa de tecnologia, pessoas precisam de liberdade para estimular a criatividade e produzirem mais. Participação nos lucros também motivaria mais os funcionários.

boa

Analista de Sistemas Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade profissional, empresa aberta para sugestões dos funcionários

Contras: Falta de foco e visão de longo prazo, o que faz com que alguns produtos percam potencial.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a documentação de projeto e análise e especificação dos sistemas!

Uma boa empresa.

Analista de Sistemas

Prós: - Bastante abertura para novas tecnologias
    - Abertura para exposição de ideias

Contras: - Não tenho ideia ao momento.

ótima companhia

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física é ideal, sala de descompressão, visao estratégica a longo prazo.

BRy Tecnologia