Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bruning Tecnometal

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Estágio - Ex-funcionário - Panambi, RS

Alimentação na empresa, vale transporte

Analista Sênior - Panambi, RS

Unimed paga 70 porcento plano odontológico 100 por cento refeitório na empresa salário sempre em dia Unimed vem descontado os trinta por cento no salario

Jovem Aprendiz - Panambi, RS

São muito bons, são feitos de uma forma bem organizada. As oportunidades de treinamentos são muito satisfatórias, além da capacidade de crescimento interno.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Treinamentos
  • Vantagens e descontos
  • Refeitório
  • Subsídio para academia
  • Previdência Privada
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Plano de Saúde
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Bruning Tecnometal

Descrição:Empresa Especializada em Tecnologia de Processos para produção de peças estampadas, soldas e pintadas. Fundada em 1947, esta localizada no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, no centro geográfico do Mercosul. Conta com mais de 2.000 funcionários diretos que acreditam em uma Bruning a cada dia melhor. Atualmente a empresa é fornecedora de componentes para os mercados de máquinas agrícolas, automóveis, caminhões e ônibus. Tem entre seus clientes as maiores montadoras instaladas no Brasil.