Como é trabalhar na Bruning Tecnometal?

Oportunidades - Incentivo - Crescimento

Analista de Recursos Humanos (RH)

Panambi, RS

Prós: Uma empresa que investe no desenvolvimento de seus colaboradores. Busca a excelência através da inovação, acreditando no novo, isso sem abandonar sua cultura e seus valores. Ser Bruning é acreditar nas pessoas e que elas possam fazer a diferença. É acreditar em atitudes e em conquistas que são resultado de todos.

Contras: Processos/procedimentos precisam ser melhor definidos e respeitados. A Remuneração está um pouco abaixo do mercado e por ser uma empresa do interior deveria buscar trazer esse diferencial como fator de retenção de talentos.

Excelente empresa, em crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Panambi, RS

Prós: Muitas oportunidades, empresa aconchegante, interior do estado, população receptiva porém a sua maneira. Certamente, excelente lugar para trabalhar.

Contras: Certa desordem, talvez sua localização não seja atrativa para muitos profissionais, porém há mão de obra na região, então isso não se configura como um problema

Ótima empresa

Analista de Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Panambi, RS

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios aos seus colaboradores. Oferece treinamentos qualificantes, oportunidade de crescimento, bons salários também.

Contras: Poderiam desenvolver melhor a liderança. Pois há líderes que não possuem o mínimo de escolaridade e conhecimento de gestão de pessoas

Satisfação com meu trabalho

Operador de Centro de Usinagem

Panambi, RS

Prós: Me identifico no meu trabalho pois gosto muito do que faço e para isso não falta motivação... me dou bem com as pessoas que lá trabalham inclusive na parte do escritório e RH que proporcionam soluções de grande escala.

Contras: É uma empresa exigente que busca resultados mas que estimula o crescimento profissional. Felizmente não tenho o que reclamar da empresa pois já estou na mesma à 10 anos trabalhando.

Conselhos para presidência: É uma empresa que tem uma gestão muito boa, tanto de RH como superiores à mim. Não tenho realmente do que reclamar e só agradecer pela oportunidade de ainda ser um colaborador para o desenvolvimento e crescimento da mesma. Estou à procura de um outro emprego no estado de SP pois quero me mudar de cidade por motivos pessoais e quero ficar mais próximo de minha família.

Bom trabalhar lá

Analista de Suprimentos

Ijuí, RS

Prós: Equipe de trabalho e colegas são muito família. Além de aprender muito a cada dia que passa. Empresa incentiva muito a se desenvolver... incentiva a educação.

Contras: Não valoriza quem é de casa muitas vezes em algumas vagas internas poderiam buscar alguém que já está na empresa e valorizar aquele funcionário mas optam por buscar alguém de fora

Líder de Produção

Panambi, RS

Prós: a empresa oportuniza e capacita os seus colaboradores com um centro de treinamento próprio, com uma qualidade unica e diferenciada na região.

Contras: a empresa conta com um grande numero de colaboradores formados em engenharia, porem não valoriza a formação dos colaboradores, causando desmotivação.

Tecnologia e pessoas = Combinação exata

Panambi, RS

Prós: Empresa comprometida em atender os clientes, investe forte no que há de mais moderno para a fabricação de seus produtos. Tem uma política de qualidade voltada para melhorias através dos projetos Lean Manufacturing e isso é muito interessante tanto para a empresa como para o currículo do colaborador.

Contras: Pesquisas de engajamento eram pouco utilizadas mas parece que isso está mudando. Acredito que alguns líderes e supervisores não tem perfil para a função.

Conselhos para presidência: Acredito que esteja mapeado.

Excelente empresa, com algumas ressalvas.

Panambi, RS

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, possui programa de gestão bem desenvolvido, com desenvolvimento de lideranças dentro da empresa e bons processos seletivos

Contras: Devido a ser uma empresa com raizes muito fortes no município, há por parte de muitas pessoas uma dificuldade em aceitar mudanças e novidades vindas de fora.

Bruning Tecnometal

Jovem Aprendiz

Panambi, RS

Prós: Refeitório bastante amplo com cardápios variados, área de lazer com campo de futebol, ginásio de esportes, pista de boliche, academia, etc. plano de carreira

Contras: Salário relativamente menor do que das outras empresas da região para o mesmo cargo, horários não tão flexíveis, muita burocracia para procedimentos básicos

Empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Panambi, RS

Prós: Excelente programa de estágio da empresa para futuros engenheiros, com possibilidade de conhecimentos em diversas áreas.

Contras: Depois do programa de estágio muitos podem cair em posições que não aceitem muito e as diferenças de salários entre contratado e estagiário é mínimo.

Bruning Tecnometal

Descrição:Empresa Especializada em Tecnologia de Processos para produção de peças estampadas, soldas e pintadas. Fundada em 1947, esta localizada no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, no centro geográfico do Mercosul. Conta com mais de 2.000 funcionários diretos que acreditam em uma Bruning a cada dia melhor. Atualmente a empresa é fornecedora de componentes para os mercados de máquinas agrícolas, automóveis, caminhões e ônibus. Tem entre seus clientes as maiores montadoras instaladas no Brasil.