Como é trabalhar na Bruning Tecnometal?

Satisfação com meu trabalho

Operador de Centro de Usinagem

Panambi, RS

Prós: Me identifico no meu trabalho pois gosto muito do que faço e para isso não falta motivação... me dou bem com as pessoas que lá trabalham inclusive na parte do escritório e RH que proporcionam soluções de grande escala.

Contras: É uma empresa exigente que busca resultados mas que estimula o crescimento profissional. Felizmente não tenho o que reclamar da empresa pois já estou na mesma à 10 anos trabalhando.

Conselhos para presidência: É uma empresa que tem uma gestão muito boa, tanto de RH como superiores à mim. Não tenho realmente do que reclamar e só agradecer pela oportunidade de ainda ser um colaborador para o desenvolvimento e crescimento da mesma. Estou à procura de um outro emprego no estado de SP pois quero me mudar de cidade por motivos pessoais e quero ficar mais próximo de minha família.

Bruning Tecnometal

Descrição:Empresa Especializada em Tecnologia de Processos para produção de peças estampadas, soldas e pintadas. Fundada em 1947, esta localizada no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, no centro geográfico do Mercosul. Conta com mais de 2.000 funcionários diretos que acreditam em uma Bruning a cada dia melhor. Atualmente a empresa é fornecedora de componentes para os mercados de máquinas agrícolas, automóveis, caminhões e ônibus. Tem entre seus clientes as maiores montadoras instaladas no Brasil.