Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Brunel Energy?

Boa empresa.

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com bom clima para se trabalhar. Escritório bem localizado. Empresa com boa estrutura de processos e bom suporte da liderança. Bom senso de equipe de todos. Horário flexível.

Contras: Salários abaixo da média de mercado. Poucas oportunidades de crescimento. Pouco investimento no pacote de benefícios e bonificação. Pouca liberdade para desenvolver seu trabalho.

Conselhos para presidência: Melhoria de salário, oportunidades de crescimento e pacote de benefício

Empresa multinacional com grande perspectiva de crescimento

Prós: Funcionários muito dedicados, ótimos benefícios (VR e plano de saúde de qualidade), lideranças inspiradoras dentro da empresa, ações de bem estar dos funcinários muito boas (ex: shiatsu quinzenal gratuito e frutas frescas sempre disponíveis).

Contras: A operação no Brasil ainda é relativamente pequena (atualmente são em torno de 30 funcionários no escritório administrativo) apesar de excelentes perspectivas de crescimento.

uma boa empresa para se trabalhar

Operador de Produção Júnior

Prós: pagamento pagos em dia , benefícios pagos em dia, trata bem o funcionário, tem um bom plano de saúde, tem um bom plano odontológico, tem uma boa média salarial.

Contras: eu atuava alocado em um cliente chamado Jotun Brasil , no entanto a Brunel falhava no sentido de não ter um suporte de recursos humanos nesse contrato.

Conselhos para presidência: Fornecer um suporte melhor para quem trabalha alocado em contrato.

Bons benefícios

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios são bons. Também tem bons convênios com academias e cursos de inglês. Bem localizada na Barra da Tijuca com BRT ônibus .

Contras: O ambiente de trabalho é um pouco tóxico areas que não conversam bem entre si e acaba prejudicando a empresa e seus procedimentos internos.

Se qualifiuqe e venha fazer parte do nosso time, vale a pena.

Recrutador

Macaé, RJ

Prós: Beneficios que os trabalhadores recebem, vale a pena se doar por uma empresa que reconhece o trabalhador qualificado, pois em um mercado conpetitivo ser reconhecido e otimo.

Contras: Distancia, a em presisa fica distante do centro do rio de janeiro fazendo assim que muitos trabalhadores tenham que se descolar ou muitas das vezes ter que ir morar em macae

Empresa mediana

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios estão de acordo com o que é praticado pelas empresas do mesmo porte. Salário também de acordo. Possui excelente localização...

Contras: O RH deveria dar mais atenção e suporte aos colaboradores terceirizados nas empresas clientes. Para se obter um retorno era necessário enviar diversos e-mails sobre o mesmo assunto.

ótima empresa para trabalhar

Almoxarife IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo local de trabalho, pessoas maravilhosas de se trabalhar. Ambiente muito bom para crescimento profissional, pessoal e humano. Espero um dia poder retornar a essa empresa maravilhosa a qual prestei serviço temporário.

Contras: Que os contratos feitos de forma temporária possam ser renovados após aprovação do profissional que foi qualificado como bom para outra empresa dos contratos, para que não fiquemos sem trabalho.

Um empresa de grande porte, com alguns problemas administrativos na unidade brasileira.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Empresa presta serviço para grandes players do mercado de energia, sempre está em contato com o topo do mercado. Remuneração e benefícios compatíveis com os principais players de energia.

Contras: Depois de alguns meses o funcionário fica isolado prestando serviço no cliente. Falta de feedback, um pouco desorganizada administrativamente e falta de um plano de cargos e salários definido.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de cargos e salário e criar um departamento administrativo mais experiente.

Supervisor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atenção com o funcionário, rápido atendimento para solucionar problemas, salário compatível com o mercado, pagamento sempre em dia e bons benefícios.

Contras: Falta de rapidez para recolocação em outros projetos ou mesmo em projetos que já estão em andamento com a empresa, podendo ser no Brasil ou no exterior.

Ótima

Assistente Administrativo

Prós: A empresa possui um bom plano de carreira.

Contras: A empresa não é totalmente independente, necessita de capital da holding

Brunel Energy