Como é trabalhar na Bruker do Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bons beneficios.

Especialista

Atibaia, SP

Prós: Bons benefícios, colegas de trabalho engajados e dispostos a ajudar. Empresa em geral boa, porém não há politicas e regimentos internos definidos.

Contras: Não há existência de um departamento de RH, nem mesmo uma pessoa responsável, sendo que o diretor comercial responsável por todas as áreas da divisão.

Conselhos para presidência: Ter ao menos uma pessoa de RH, com regras de gestão mais claras e definidas.

Avaliação focada na assertividade administrativa.

Assistente Administrativo Júnior

Atibaia, SP

Prós: Corpo administrativo competente, com controler focado em desenpenho com total disponibilidade para lhe ajudar quando for preciso e aberto para novas ideias.

Contras: Falta de treinamento, o que seria interessante investir mais nos funcionários. Cargos, rotinas e tarefas não documentadas, intensificando as dúvidas recorrentes do dia a dia.

Conselhos para presidência: Definir melhor a hierarquia e o lugar de cada profissional.

Ótimo lugar para aprender!

Coordenador

Atibaia, SP

Prós: Empresa referencia no ramo analítico com os melhores produtos do mercado. Treinamentos periódicos na Europa ou EUA.

Contras: Desorganizada, não possui sistema de gestão e nem mesmo um departamento de recursos humanos.

Conselhos para presidência: Procurem ouvir os funcionários, todos têm muito a contribuir; Sejam mais criteriosos na escolha dos gestores, eles precisam saber lidar com pessoas!

Bruker do Brasil