Como é trabalhar na BRTCC?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa de valores e princípios.

Agente de Atendimento

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento e plano de carreira, benefícios, área verde, ambiente, casual day, gestores profissionais e exemplares, preocupação com saúde ocupacional.

Contras: Falta de manutenção ou demora na manutenção das máquinas e acessórios, atrapalhando assim o desenvolvimento satisfatório do trabalho. Demora nas negociações para aumento de salário com o sindicato.

Conselhos para presidência: Investimento no bem estar dos funcionários.

Insatisfação

Operador de Suporte Técnico

Prós: Salário em dia e benefícios e carga horária flexível. Isso é um ponto positivo da empresa , a infraestrutura também é boa, a despeito de muitas empresas.

Contras: Demissão em massa sem aviso prévio aos funcionários . A falta de consideração com país, mães de família que dependem do emprego . A falta de comunicação com os colaboradores

Conselhos para presidência: Interação entre direção, gestão e supervisão e os demais operadores, dessa forma a empresa cresce e há bom rendimento de trabalho

otimo

Atendente de Call Center

Goiânia, GO

Prós: Paga salário em dia, benefícios, horas entrar pago em dinheiro

Contras: estou na empresa a poucos meses e ate então nenhum ponto negativo

Paciência

Agente de Atendimento

Goiânia, GO

Prós: Vale refeição plano de saúde seguro de vida,auxilio creche,vale transporte.horários disponíveis e com facilidade de mudança

Contras: Salario e desconto de plano de saude, lugar com pouca comodidade, poucas oportunidades de crescimento concorrência alta

Conselhos para presidência: Melhororar

Precisa melhorar plano de saúde

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Baixo benefício, plano de Saúde ruim

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com melhores benefícios

BRTCC