Como é trabalhar na BRTCC?

uma das piores empresas que ja trabalhei

Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: nao vejo nem uma positividade nessa empresa.

Contras: supervisoras muitas vezes desinteresadas em ajudar o operador de tmkt, nao motiva aquipe, gestores supervisores erra nas costas do funcionario e ninguem sabe responder o que ouve

Conselhos para presidência: Reveja toda a política dessa empresa, deixe de pensar e tratar os funcionários como empresa terceirizada, e comece agir como empresa OI, melhores salários, benefícios, planos de carreira

Paciência

Agente de Atendimento

Goiânia, GO

Prós: Vale refeição plano de saúde seguro de vida,auxilio creche,vale transporte.horários disponíveis e com facilidade de mudança

Contras: Salario e desconto de plano de saude, lugar com pouca comodidade, poucas oportunidades de crescimento concorrência alta

Conselhos para presidência: Melhororar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente descontraído, estrutura física atende as necessidades do funcionário, incluindo espaço com micro-ondas, poltronas,lanchonete e televisão para utilizar durante as pausas

Contras: O sistema é antiquado, computadores velhos, salário é benefícios baixíssimos, as chances de crescimento são baixas e dependem muito da sua relação com os superiores (panelinha)

Conselhos para presidência: Rever os salários e benefícios

Insatisfação

Operador de Suporte Técnico

Prós: Salário em dia e benefícios e carga horária flexível. Isso é um ponto positivo da empresa , a infraestrutura também é boa, a despeito de muitas empresas.

Contras: Demissão em massa sem aviso prévio aos funcionários . A falta de consideração com país, mães de família que dependem do emprego . A falta de comunicação com os colaboradores

Conselhos para presidência: Interação entre direção, gestão e supervisão e os demais operadores, dessa forma a empresa cresce e há bom rendimento de trabalho

Util para inicio de Carreira e Estudantes

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: gestao clara, os benefícios e a política e bem explicada e acessivel, tambem tem um bom suporte a desenvolvimento interno e motivacional com suporte a todos os nives

Contras: definição deficitária de talentos, qualquer um sobe, as avaliações deixam a desejar tornando lideres, pessoas nao qualificadas no quisito maturidade

Ex agente de vendas

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas da sua equipe são bastante agregadoras, você tem bastante apoio para realizar suas metas, qualquer necessidade é atendida bem, o ambiente é agradável.

Contras: Cobrança excessiva de metas, equipamentos ultrapassados, falta de profissionalismo em alguns setores, pouca participação no lucro da empresa.

É válido como primeiro emprego ou extrema falta de dinheiro

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale como primeiro emprego , porém você não terá mais disposição e tempo para nada ! Não sei se eu conseguiria permanecer mais de um ano nessa empresa !

Contras: Muito trabalho, ambiente fechado,cobrança de supervisores, muitos erros com relação a comissão, não há horário definido de trabalho, trocam seu horário a qualquer momento.

Conselhos para presidência: Aproveitar os intervalos para arejar

Bia

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Pagamento em dia, muitos benefícios, ambiente de trabalho confortáve com utensíliosnovos, pissui cantina e refeitório , ótimo trabalho em equipe,

Contras: Falta de ferramentas para resolver problemas dos clientes, ambiente de muita pressão psicológica, demora para solução de problemas por parte da empresa

Precisa melhorar plano de saúde

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Baixo benefício, plano de Saúde ruim

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com melhores benefícios

Brtcc

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Goiânia, GO

Prós: Local seguro.Possível ter um cargo melhor. Ambiente limpo,tem microondas para esquentar a comida,armários não muito seguros. Ambiente confortável.

Contras: Sem possibilidade de ganhos extras. Empresa não passava as metas antecipados. Muito barulho no local às vezes. E alguns colegas são bem folgados.

BRTCC