Como é trabalhar na BRTCC?
11 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
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Há 6 meses
Agente de Negócios
Curitiba, PR
Prós: Gosto de trabalhar na brtcc, é um local com muitas pessoas onde encontramos amigos. Os supervisores são muito legais e dá pra ganhar um salário razoável
Contras: A pior coisa na Oi são os cancelamentos, na maioria dos meses o a metade das vendas sobe com cancelamento e isso é muito chato. Muitas vezes nem é culpa do atendente
Recomenda a empresa: Sim
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Há aproximadamente 1 ano
Agente de Atendimento
Goiânia, GO
Prós: Reconhecimento e plano de carreira, benefícios, área verde, ambiente, casual day, gestores profissionais e exemplares, preocupação com saúde ocupacional.
Contras: Falta de manutenção ou demora na manutenção das máquinas e acessórios, atrapalhando assim o desenvolvimento satisfatório do trabalho. Demora nas negociações para aumento de salário com o sindicato.
Conselhos para presidência: Investimento no bem estar dos funcionários.
Recomenda a empresa: Sim
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Há 26 dias
Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017
Curitiba, PR
Prós: pagamento em dia ,benefícios bons ,premiação toda semana,qualidade referente ao RH,colegas legal ,supervisores bons também,treinamento bem feito
Contras: mais reconhecimento referente ao seu trabralho,melhorar o sistema que precisa de reforma urgente mais para do que funciona ,e relamente dar plano de carreira de verdade mais pega de fora do que de dentro,tudo para eles nao te perfil
Conselhos para presidência: dar mais valor ao funcionario e mudar a forma que que se avalia para mudança de cargo
Recomenda a empresa: Sim
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Há 5 meses
Teleoperador
Goiânia, GO
Prós: ambiente agradável, remuneração comparada a média do mercado. Em comparação a outras empresas do setor, vc atende muito menos ligação, tem benefícios e muitos mais.
Contras: Como outras no setor, as metas mudam todos os meses, e vai ficando cada vês mais difícil de atingi-las, o que digo para todos... Este trabalho é temporário, trabalhar com call center alem de ser muito estressante, ainda é trabalho comissionado, fora isso não tenho o que falar mal
Conselhos para presidência: Sei que é difícil, porém rotacionar os atendentes ajuda muito a diminuir a sensação de monótomo da empresa. Pessoalmente, aumentar as pausas em 5, 10 minutos ser for possível. E verificar o plano de carreira, apenas pessoas pegando RV podem participar de oportunidade de crescimento.
Recomenda a empresa: Sim
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Há 11 dias
Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014
Curitiba, PR
Prós: As pessoas da sua equipe são bastante agregadoras, você tem bastante apoio para realizar suas metas, qualquer necessidade é atendida bem, o ambiente é agradável.
Contras: Cobrança excessiva de metas, equipamentos ultrapassados, falta de profissionalismo em alguns setores, pouca participação no lucro da empresa.
Recomenda a empresa: Não
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Há 19 dias
Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015
Curitiba, PR
Prós: Vale como primeiro emprego , porém você não terá mais disposição e tempo para nada ! Não sei se eu conseguiria permanecer mais de um ano nessa empresa !
Contras: Muito trabalho, ambiente fechado,cobrança de supervisores, muitos erros com relação a comissão, não há horário definido de trabalho, trocam seu horário a qualquer momento.
Conselhos para presidência: Aproveitar os intervalos para arejar
Recomenda a empresa: Não
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Há 6 meses
Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013
Campo Grande, MS
Prós: Pagamento em dia, muitos benefícios, ambiente de trabalho confortáve com utensíliosnovos, pissui cantina e refeitório , ótimo trabalho em equipe,
Contras: Falta de ferramentas para resolver problemas dos clientes, ambiente de muita pressão psicológica, demora para solução de problemas por parte da empresa
Recomenda a empresa: Sim
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Há quase 3 anos
Analista
Prós: Ambiente de trabalho agradável
Contras: Baixo benefício, plano de Saúde ruim
Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com melhores benefícios
Recomenda a empresa: Sim
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Há mais de 1 ano
Operador de Suporte Técnico
Rio de Janeiro, RJ
Prós: Salário em dia e benefícios e carga horária flexível. Isso é um ponto positivo da empresa , a infraestrutura também é boa, a despeito de muitas empresas.
Contras: Demissão em massa sem aviso prévio aos funcionários . A falta de consideração com país, mães de família que dependem do emprego . A falta de comunicação com os colaboradores
Conselhos para presidência: Interação entre direção, gestão e supervisão e os demais operadores, dessa forma a empresa cresce e há bom rendimento de trabalho
Recomenda a empresa: Não