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Como é trabalhar na BRTCC?

8 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Emprego temporário para quem estar estudando ou pretendendo exercer outra funçao

    Teleoperador

    Goiânia, GO


    Prós: ambiente agradável, remuneração comparada a média do mercado. Em comparação a outras empresas do setor, vc atende muito menos ligação, tem benefícios e muitos mais.

    Contras: Como outras no setor, as metas mudam todos os meses, e vai ficando cada vês mais difícil de atingi-las, o que digo para todos... Este trabalho é temporário, trabalhar com call center alem de ser muito estressante, ainda é trabalho comissionado, fora isso não tenho o que falar mal

    Conselhos para presidência: Sei que é difícil, porém rotacionar os atendentes ajuda muito a diminuir a sensação de monótomo da empresa. Pessoalmente, aumentar as pausas em 5, 10 minutos ser for possível. E verificar o plano de carreira, apenas pessoas pegando RV podem participar de oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bia

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Campo Grande, MS


    Prós: Pagamento em dia, muitos benefícios, ambiente de trabalho confortáve com utensíliosnovos, pissui cantina e refeitório , ótimo trabalho em equipe,

    Contras: Falta de ferramentas para resolver problemas dos clientes, ambiente de muita pressão psicológica, demora para solução de problemas por parte da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Oi

    Agente de Negócios

    Curitiba, PR


    Prós: Gosto de trabalhar na brtcc, é um local com muitas pessoas onde encontramos amigos. Os supervisores são muito legais e dá pra ganhar um salário razoável

    Contras: A pior coisa na Oi são os cancelamentos, na maioria dos meses o a metade das vendas sobe com cancelamento e isso é muito chato. Muitas vezes nem é culpa do atendente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa de valores e princípios.

    Agente de Atendimento

    Goiânia, GO


    Prós: Reconhecimento e plano de carreira, benefícios, área verde, ambiente, casual day, gestores profissionais e exemplares, preocupação com saúde ocupacional.

    Contras: Falta de manutenção ou demora na manutenção das máquinas e acessórios, atrapalhando assim o desenvolvimento satisfatório do trabalho. Demora nas negociações para aumento de salário com o sindicato.

    Conselhos para presidência: Investimento no bem estar dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Insatisfação

    Operador de Suporte Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia e benefícios e carga horária flexível. Isso é um ponto positivo da empresa , a infraestrutura também é boa, a despeito de muitas empresas.

    Contras: Demissão em massa sem aviso prévio aos funcionários . A falta de consideração com país, mães de família que dependem do emprego . A falta de comunicação com os colaboradores

    Conselhos para presidência: Interação entre direção, gestão e supervisão e os demais operadores, dessa forma a empresa cresce e há bom rendimento de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    otimo

    Atendente de Call Center

    Goiânia, GO


    Prós: Paga salário em dia, benefícios, horas entrar pago em dinheiro

    Contras: estou na empresa a poucos meses e ate então nenhum ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Paciência

    Agente de Atendimento

    Goiânia, GO


    Prós: Vale refeição plano de saúde seguro de vida,auxilio creche,vale transporte.horários disponíveis e com facilidade de mudança

    Contras: Salario e desconto de plano de saude, lugar com pouca comodidade, poucas oportunidades de crescimento concorrência alta

    Conselhos para presidência: Melhororar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Precisa melhorar plano de saúde

    Analista


    Prós: Ambiente de trabalho agradável

    Contras: Baixo benefício, plano de Saúde ruim

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com melhores benefícios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRTCC
RH: quer atrair bons talentos?