Como é trabalhar na BRTCC?

De relevancia

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade de horário, auxílios, programa interno para promoções, amizades , aprendizagem para mercado de trabalho em todas as situações possível

Contras: mudança de gestores, a cada dois meses praticamente, quando esta conseguindo acostumar com a nova liderança sempre ocorre troca de comando, acaba desmotivando os colaborações

Brtcc

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Goiânia, GO

Prós: Local seguro.Possível ter um cargo melhor. Ambiente limpo,tem microondas para esquentar a comida,armários não muito seguros. Ambiente confortável.

Contras: Sem possibilidade de ganhos extras. Empresa não passava as metas antecipados. Muito barulho no local às vezes. E alguns colegas são bem folgados.

Muito bom para primeiro emprego.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2009

Goiânia, GO

Prós: Eles oferecem crescimento dentro da empresa, e te dão oportunidades através de processo seletivo para trocar de área ou melhorar o seu cargo.

Contras: Durante o treinamento algumas coisas não ficam bem explicadas e depois que você entra em atendimento precisa recorrer ao seu colega de equipe ou supervisor. Poderiam dar mais tempo para treinamento.

Melhores experiência que tive na vida.

Agente de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Salário na data certa, Benefícios VT, VA plano de saúde. Plano de carreira, incentivo aos estudos. Boas amizades. Horários flexíveis. Conhecimentos para a vida toda.

Contras: Gestores sem experiências para lidar com outras pessoas, falta trocar Boa parte dos computadores, sistema travava muito, e podia dar uniforme a seus funcionários.

Conselhos para presidência: Vamos analisar melhor os gestores, alguns passam dos limites ao falar com os agentes ou na forma de tratar supervisores

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente descontraído, estrutura física atende as necessidades do funcionário, incluindo espaço com micro-ondas, poltronas,lanchonete e televisão para utilizar durante as pausas

Contras: O sistema é antiquado, computadores velhos, salário é benefícios baixíssimos, as chances de crescimento são baixas e dependem muito da sua relação com os superiores (panelinha)

Conselhos para presidência: Rever os salários e benefícios

uma das piores empresas que ja trabalhei

Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: nao vejo nem uma positividade nessa empresa.

Contras: supervisoras muitas vezes desinteresadas em ajudar o operador de tmkt, nao motiva aquipe, gestores supervisores erra nas costas do funcionario e ninguem sabe responder o que ouve

Conselhos para presidência: Reveja toda a política dessa empresa, deixe de pensar e tratar os funcionários como empresa terceirizada, e comece agir como empresa OI, melhores salários, benefícios, planos de carreira

Util para inicio de Carreira e Estudantes

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: gestao clara, os benefícios e a política e bem explicada e acessivel, tambem tem um bom suporte a desenvolvimento interno e motivacional com suporte a todos os nives

Contras: definição deficitária de talentos, qualquer um sobe, as avaliações deixam a desejar tornando lideres, pessoas nao qualificadas no quisito maturidade

Ex agente de vendas

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas da sua equipe são bastante agregadoras, você tem bastante apoio para realizar suas metas, qualquer necessidade é atendida bem, o ambiente é agradável.

Contras: Cobrança excessiva de metas, equipamentos ultrapassados, falta de profissionalismo em alguns setores, pouca participação no lucro da empresa.

É válido como primeiro emprego ou extrema falta de dinheiro

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale como primeiro emprego , porém você não terá mais disposição e tempo para nada ! Não sei se eu conseguiria permanecer mais de um ano nessa empresa !

Contras: Muito trabalho, ambiente fechado,cobrança de supervisores, muitos erros com relação a comissão, não há horário definido de trabalho, trocam seu horário a qualquer momento.

Conselhos para presidência: Aproveitar os intervalos para arejar

empresa boa mais precisa de mudanças

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento em dia ,benefícios bons ,premiação toda semana,qualidade referente ao RH,colegas legal ,supervisores bons também,treinamento bem feito

Contras: mais reconhecimento referente ao seu trabralho,melhorar o sistema que precisa de reforma urgente mais para do que funciona ,e relamente dar plano de carreira de verdade mais pega de fora do que de dentro,tudo para eles nao te perfil

Conselhos para presidência: dar mais valor ao funcionario e mudar a forma que que se avalia para mudança de cargo

BRTCC