Como é trabalhar na BRTCC?

Ex agente de vendas

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas da sua equipe são bastante agregadoras, você tem bastante apoio para realizar suas metas, qualquer necessidade é atendida bem, o ambiente é agradável.

Contras: Cobrança excessiva de metas, equipamentos ultrapassados, falta de profissionalismo em alguns setores, pouca participação no lucro da empresa.

É válido como primeiro emprego ou extrema falta de dinheiro

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale como primeiro emprego , porém você não terá mais disposição e tempo para nada ! Não sei se eu conseguiria permanecer mais de um ano nessa empresa !

Contras: Muito trabalho, ambiente fechado,cobrança de supervisores, muitos erros com relação a comissão, não há horário definido de trabalho, trocam seu horário a qualquer momento.

Conselhos para presidência: Aproveitar os intervalos para arejar

empresa boa mais precisa de mudanças

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento em dia ,benefícios bons ,premiação toda semana,qualidade referente ao RH,colegas legal ,supervisores bons também,treinamento bem feito

Contras: mais reconhecimento referente ao seu trabralho,melhorar o sistema que precisa de reforma urgente mais para do que funciona ,e relamente dar plano de carreira de verdade mais pega de fora do que de dentro,tudo para eles nao te perfil

Conselhos para presidência: dar mais valor ao funcionario e mudar a forma que que se avalia para mudança de cargo

Emprego temporário para quem estar estudando ou pretendendo exercer outra funçao

Teleoperador

Goiânia, GO

Prós: ambiente agradável, remuneração comparada a média do mercado. Em comparação a outras empresas do setor, vc atende muito menos ligação, tem benefícios e muitos mais.

Contras: Como outras no setor, as metas mudam todos os meses, e vai ficando cada vês mais difícil de atingi-las, o que digo para todos... Este trabalho é temporário, trabalhar com call center alem de ser muito estressante, ainda é trabalho comissionado, fora isso não tenho o que falar mal

Conselhos para presidência: Sei que é difícil, porém rotacionar os atendentes ajuda muito a diminuir a sensação de monótomo da empresa. Pessoalmente, aumentar as pausas em 5, 10 minutos ser for possível. E verificar o plano de carreira, apenas pessoas pegando RV podem participar de oportunidade de crescimento.

Bia

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Pagamento em dia, muitos benefícios, ambiente de trabalho confortáve com utensíliosnovos, pissui cantina e refeitório , ótimo trabalho em equipe,

Contras: Falta de ferramentas para resolver problemas dos clientes, ambiente de muita pressão psicológica, demora para solução de problemas por parte da empresa

Oi

Agente de Negócios

Prós: Gosto de trabalhar na brtcc, é um local com muitas pessoas onde encontramos amigos. Os supervisores são muito legais e dá pra ganhar um salário razoável

Contras: A pior coisa na Oi são os cancelamentos, na maioria dos meses o a metade das vendas sobe com cancelamento e isso é muito chato. Muitas vezes nem é culpa do atendente

Empresa de valores e princípios.

Agente de Atendimento

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento e plano de carreira, benefícios, área verde, ambiente, casual day, gestores profissionais e exemplares, preocupação com saúde ocupacional.

Contras: Falta de manutenção ou demora na manutenção das máquinas e acessórios, atrapalhando assim o desenvolvimento satisfatório do trabalho. Demora nas negociações para aumento de salário com o sindicato.

Conselhos para presidência: Investimento no bem estar dos funcionários.

Insatisfação

Operador de Suporte Técnico

Prós: Salário em dia e benefícios e carga horária flexível. Isso é um ponto positivo da empresa , a infraestrutura também é boa, a despeito de muitas empresas.

Contras: Demissão em massa sem aviso prévio aos funcionários . A falta de consideração com país, mães de família que dependem do emprego . A falta de comunicação com os colaboradores

Conselhos para presidência: Interação entre direção, gestão e supervisão e os demais operadores, dessa forma a empresa cresce e há bom rendimento de trabalho

otimo

Atendente de Call Center

Goiânia, GO

Prós: Paga salário em dia, benefícios, horas entrar pago em dinheiro

Contras: estou na empresa a poucos meses e ate então nenhum ponto negativo

Paciência

Agente de Atendimento

Goiânia, GO

Prós: Vale refeição plano de saúde seguro de vida,auxilio creche,vale transporte.horários disponíveis e com facilidade de mudança

Contras: Salario e desconto de plano de saude, lugar com pouca comodidade, poucas oportunidades de crescimento concorrência alta

Conselhos para presidência: Melhororar

BRTCC