Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Sempre negociar bem no momento da entrada.

Mobile Developer

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente com vários clientes e excelente equipe, benefícios, Ambiente de Trabalho e boa equipe.

Contras: Como toda empresa, o ideal é sempre negociar bem no momento da entrada na empresa, para conseguir aumento estando já na empresa não é uma tarefa fácil.

Ótima empresa

Analista de VirtualizaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa remuneração e Benefícios

Contras: Empresa demite ao término de contrato de terceirização, não tenta reaproveitar o profissional em outra área. Não há estabilidade.

Ambiente e empresa muito boa

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, Ambiente de Trabalho, Equipe. Uma excelente empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente com vários clientes e excelente equipe.

Conselhos para presidência: Sempre negociar bem no momento da entrada na empresa o salário que deseja.

Ótima empresa

Gerente de Operações

Prós: Excelente abrangência no mercado financeiro! empresa em primeiro lugar segundo o IDC no atendimento de aplicações nessa indústria. Muitas oportunidades de atuação nesses clientes.

Contras: Partindo da premissa que a empresa visa sempre maximizar seus lucros e os colaboradores são co-responsáveis na viabilidade dessa meta, os possíveis desvios que normalmente são entendidos como pontos negativos, na minha avaliação não são. Faz parte do show!

Melhor consultoria de Desenv / QA

Analista de Testes SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Gestão transparente desde à contratação, RH muito eficiente, benefícios EXCELENTES , gestores acompanhando de perto os funcionários alocados.

Contras: O Salário para analistas de Qualidade de Software ainda está um pouco abaixo do mercado, porém compensam muito através dos benefícios.

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima, Pessoas, Localização, Pacote de Benefícios, Pagamento em Dia, Bons Clientes, Tecnologia de Ponta, Especialistas em TI, INFRA Estrutura.

Contras: Ausência do plano de Carreira, reconhecimento por meritocracia, incentivos em treinamentos internos e externos, flexibilidade de horário e trabalho home Office.

Conselhos para presidência: Valorização maior das pessoas de confiança.

Uma ótima Empresa recomendo

Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma ótima empresa, flexibilidade de horários, equipes empenhadas em ajudar, fácil acesso aos gerentes e diretoras, a empresa te faz se sentir em casa.

Contras: Tudo muito centralizado no RJ e SP, as outras unidades não tem tanta autonomia. Falta um pouco de oportunidades para profissionais de outras unidades.

Frustrado pela situação

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura da Empresa, Benefícios a relação interpessoal entre os membros das equipes.

Contras: Falta de gestão macro dos projeto e transparência de alguns gestores desagregadores.

Conselhos para presidência: leia o love mondays.

Um ótimo lugar para crescer

Gerente Executivo

Barueri, SP

Prós: Programas de Incentivo à Certificação, Transparência, Remuneração CLT 100%, tamanho expressivo, permitindo visão de crescimento e oportunidades de trabalho em diversas indústrias.

Contras: Não há. Entendo que os modelos de trabalho atuais são muito instáveis, fazendo com que a empresa mude ano contra ano. Isso pode ser negativo sob algum aspecto, porém, mostra que a empresa está sempre em busca do seu modelo ideal de perenidade.

Conselhos para presidência: Aumentar e incentivar mais os planos de certificação, definir metas de participação em eventos, workshops e treinamentos para toda a massa da empresa, dar maior visibilidade em mídias da grandeza da empresa e da preocupação com ser uma empresa LEGAL num cenário de tecnologia muito instável no Brasil

Ótima empresa para se trabalhar!

Programador Pleno

Prós: Apesar de trabalhar alocado em um cliente, meus contatos diretos na BRQ são muito ativos, é a sensação de estar no escritório. Sabe reconhecer o profissional, tanto com o reconhecimento moral e financeiro.

Contras: Talvez criar mais metodos de reintegrar os alocados com a matriz, pois vestimos a camisa da empresa. E sendo parte dela, nem que for um programa tipo: trabalhe um dia por mês ou semana na BRQ acho que seria valido.

Conselhos para presidência: Quero dizer que seus funcionarios, pelo menos os que me supervisionam e gerenciam estão fazendo um excelente trabalho em criar satisfação em ser funcionario da BRQ.

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.