Como é trabalhar na BRQ IT Services?

Empresa relativamente boa.

Analista de Suporte Especializado Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Trata bem os funcionários. Adianta o dicidio. Paga em dias. Paga certificações. Desconto em algumas faculdades.

Contras: Falta de cuidado com alguns contratos. Falta de meritocracia em alguns contratos, faz com que funcionarios que produzem menos e são menos comprometidos ganhem o mesmo ou as vezes mais do que os que produzem mais e são mais comprometidos. Visita is contratos distantes uma vez a cada 2 anos e esquece. Não conhece os processos nem como funciona cada contrato.

Conselhos para presidência: Garantir que a meritocracia seja aplicada em toda empresa, inclusive nos contratos menos rentáveis.

BRQ IT Services

Descrição:Fundada em 1993, a BRQ é uma das maiores empresas de serviços de TI do país. Conta com 3000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal e Nova Iorque.
É reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira em serviços de aplicações de TI e pelo Gartner como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do Brasil.
Os serviços abrangem a construção de aplicações sob medida e de produtos e canais digitais, a implementação de soluções de tecnologia e a gestão de aplicações, de infraestrutura e de processos.